Cap 31

216 5 325
                                    

Cap extra

*31 de agosto de 2023*

Isabelly Simonetti

Hoje era o grande dia, voltaria para São Paulo, para minha segunda casa: Neo Química Arena!
Estava ansiosa, e o coração a mil, principalmente pela surpresa que vou fazer pro Giorgian..
Sinto que mesmo que eu esteja tentando ser mais carinhosa com ele, compreensível e amável, ainda assim não retribuo 1% do que ele fez e faz por mim todos os dias.
Não sei como, mas ele conseguiu me mudar por completo, e trazer o melhor de mim! mesmo depois de um trauma.

Arrasca: Quando chegar me avisa tá princesa? te amo, bom jogo, bom voo.
Até ia falar quetorceria por vocês, mas esqueci q você tá indo ver um jogo do Corinthians, então deixa quieto mesmo né?

_Também te amo seu chato, pode deixar eu aviso sim..
Seu clubista,credo pior que eu!

revirei os olhos e abracei o mesmo.

Arrasca: de qualquer jeito, boa viagem tá? sério, fica atenta pelo amor de Deus! não ia aguentar te perder denovo, de lá era direto pro caixão, então por favor, se quer ver seu namorado vivo até a hora que você voltar, tenta não ser sequestrada.

_Tá bom, tá bom! pode deixar!
agora preciso embarcar viu? nem é tanto tempo de voo, 1hr e 15 sem escala.. jaja eu tô lá! de qualquer jeito quando pousar já te aviso..

Arrasca: tá bom, vai lá!

Dei um selinho e um abraço nele pela última vez, seguindo até o portão de embarque.
Por mais que fossem poucos dias, talvez nem 24 horas, me doía ter que deixar ele aqui.
Ontem mesmo tive que passar uma lista de recomendações! não sou ciumenta ao ponto de ser obsessiva, mas uma menina nas arquibancadas do Maracanã me tirou total do sério.

Ela era linda, com um corpo perfeito! cabelos longos e loiros, e de olhos azuis.
Parecia uma boneca de porcelana, seu corpo era esculpido, só pode.
Cintura extremamente fina, seios médios, quadris largos e um rosto muito bonito.

Eu não vou negar, sou super insegura comigo mesma por relacionamentos passados! pode não parecer, mas sou.
Fiquei morrendo de medo dessa menina ir atrás do Giorgian na minha ausência, não que eu não confiasse nele! conheço ele tempo suficiente para saber que ele não faria isso.
Eu só sou extremamente insegura, e uma mulher linda daquele jeito se jogando em cima dele?
era tchau tchau pra mim.

Quando meus pensamentos voaram longe já vi que estávamos desembarcando, e sinceramente? não sei como eu entrei no avião não, nem prestei atenção..

Segui o caminho para minha casa em SP, já que toda hora eu fazia alguns trabalhos por lá!
Eu amo são Paulo, nasci lá, morei lá minha vida toda, mas sempre tive vontade de morar no Rio, sempre.
Minha maior saudade aqui de SP com certeza é minha família! vejo eles com frequência pelo fato de eles irem pro Rio toda hora, mas não é a mesma coisa, entendem?

Deixei minhas malas em casa e corri p casa da minha maior paixão!
Meus avós!

Nunca teria chegado até onde eu cheguei senão fosse por eles, jamais.
Eles são minhas inspirações, as pessoas que eu mais admiro, amo e confio na minha vida toda!
São meus psicólogos, meus amigos, meus segundos pais!
Minha paixão pelo Corinthians só se tornou mais forte pelo meu avô, e minha avó me tornou a pessoa mais doce que esse mundo já viu!

Sempre que encontro com eles me sinto outra pessoa..
sempre fui muito mimada por eles, mesmo com pouco, eles me davam tudo o que eu queria, e as vezes até brigavam com meus pais para fazerem minhas vontades! Principalmente minha vózinha.

Assim que cheguei lá, minha avó veio me atender, era uma visita surpresa..
o sorriso que ela deu quando me viu me fez esquecer de todos os problemas!
abracei minha avó como se não falasse com ela a anos.. meu deus, como eu amo essa mulher.

Logo em seguida meu avô chegou também! deu um sorriso lindo como sempre, e me deu seu típico abraço de sempre: Me balançando.
Eu amo esse véio reclamão com todas minhas forças!

Me ensinou tudo o que eu sei, foi professor, treinador, e pai.
Minha paixão por futebol surgiu dele!
Minha paixão por vôlei surgiu dele!
E posso te falar? independente da escolha que eu tomasse p minha vida, saberia que se estivesse com eles tudo seria mais leve,tranquilo e feliz. Era incrível como eles sempre me apoiavam em tudo sem questionar.

Minha avó é perfeita, é impressionante como parece q ela tem um radar que sente quando eu tô perto, acredita que ela fez minha sobremesa favorita só p lembrar de mim e me mandar foto? pois é!
agora tô aqui p comer esse pavê perfeito que ela faz.
Além do filé de frango estar temperado em cima da bancada tá? eu como isso toda vez que eu vejo ela, desde os meus 10 anos, e nunca enjoo.

A melhor coisa do mundo é ter pessoas que te apoiam do seu lado, só queria que mais pessoas tivessem avós como os meus!
mas eles não, eles já são meus e eu não viveria sem eles por nada!

(...)

Não aguentei de saudade dos 2, passei o dia todo lá e ainda dormi!
acabou que nem avisei o arrascaeta, e quando vi meu cllr tava explodindo de msgs e sites de fofoca postando um print de storys do meu Uruguaio desesperado!
meu deus, só ele mesmo.

dou risada e vou responder o coitado que tá o dia inteiro atrás de mim!

Mi uruguayo 🇺🇾💍🤍

Oooi amor já chegou?

Amor?

Isabelly?

caralho isabelly me responde

ISABELLY?

puta que pariu eu sabia que tinha que ter ido junto.

ISABELLY PLMDS CARALHO

117 chamadas de voz perdidas.

Que cacete em garota?

isabelly onde você tá?

eu tô suando frio aqui cacete!

OOOOOOOI!
amor eu tô bem!
só passei o dia inteiro
na minha avó, desculpa
não te responder antes tá?
esqueci
Desculpa de verdade lindo
  Não era pra te preocupar
Desculpa de novo, te amoKKK

Puta que pariu menina!
Você é mto lesada, serio!
porra você tem noção que eu liguei p todo mundo que eu conheço de São Paulo? até pro filha da puta do Yuri alberto eu liguei Isabelly!

Oh meu Deus KKKK
Desculpa amor
Você sabe q eu sou lesada

tá bom, tá desculpada..

Ah muito obrigadaKKKK
vou dormir agora tá?
boa noite 🤍

________________________________
PT 1/2

Foi isso família,beijos beijos 💋💋

Cap escrito pela IsabellySimonetti

Romance inesperado///// gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora