Um sonho Antigo

50 7 51
                                    

                                                                               Existem dois tipos de pessoa  e Ryujin era com certeza uma pessoa que preferia estar jogada em sua cama fazendo nada, o que atualmente ela estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                              
 Existem dois tipos de pessoa  e Ryujin era com certeza uma pessoa que preferia estar jogada em sua cama fazendo nada, o que atualmente ela estava fazendo. Deitada na cama Ryujin pensava, seu quarto todo bagunçado, roupas espalhadas e vários posts aleatórios de algum banda qualquer que a maioria dos adolescentes ridículos de sua escola não conhecia, seus pés para cima e seus cabelos preto espalhado pelo edredom da enorme cama.Seus dedos agarrando um cigarro que já estava quase no final, ela pensava e não conseguia parar de pensar.

Soyeon, uma de suas amigas, não parava de falar de uma tal competição de banda que teria e se fosse no passado, ela e suas outras amigas participarem, ainda mais que o prêmio da competição era um CD gravado e abriria portas para conquistar um público, mas ela não era mais a Ryujin de anos atrás, aquela que amava a música com todo coração e que fazia de tudo para sua banda( que suas amigas carinhosamente apelidaram de banda das saficas) crescer. A Ryujin de dois anos atrás, era destemida e corajosa, mas hoje em dia só de se imaginar tocando já a deixava triste e lembrava dela, mas suas amigas também amavam tocar e cantar, Soyeon mesmo, sempre que ela lembrava que não queria mas fazer aquilo a morena suspirava fundo e seus olhos demonstrava tristeza, a música sempre foi a paixão que as quatro dividia junto não é atoa que elas criaram a banda a muito tempo atrás, quando elas eram pirralhas ainda. Mas desde que aconteceu a dois anos atrás elas entram no consenso que não iam mais tocar, mas por sua causa e ela sabia disso, suas amigas foram muito respeitosas com tudo que estava acontecendo e também porque todas estavam sofrendo, porém, as quatro sentiam falta mesmo não falando, e também não tinha como voltar sem uma vocalista.

Apagou seu cigarro dentro do cinzeiro e guardou, escondendo de sua mãe que odiava quando ela fumava, voltou para a enorme cama e se joga novamente, seus olhos miram o teto branco e cheio de uma constelação, que ela e Chaeryeong, sua outra amiga, tinham colado quando era pequenas, aqueles adesivos que brilhavam no escuro. Ela encara e sorri pequeno, o dia que as duas tinham colocado aquilo no teto foi temeroso, Chaeryeong caiu e quebrou o pé e ela, bom, paralisou e não soube como ajudar e continuou colando as estrelas com uma Lee choramingando no chão. Um som chato tocando várias vezes é escutado, suas mãos procuram seu celular no meio daquele grande edredon, sentindo algo em seus dedos ela puxa e desbloqueia rápido curiosa para saber o que era, era mensagem no grupo seu e de suas amigas, ela abre a mensagem e começa a ler o que tanto as garotas falavam.

                       LesboBand

sosoye

sobre a competição

não vão querer participar mesmo..?

Heekki

tu ta perguntando isso a meses Soyeon

isso só dpnd da Ryu

Chae

já disse para tu deixar ela em paz com esse assunto

Girls on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora