Outra folga?

1.3K 85 11
                                    

No dia seguinte,a Nobara acorda as 6am e grita pro quarto de itadori:
-LEVANTA O GOJO FALOU Q HOJE NOIS VAI ESTAR DE FOLGA DE NOVO!
"ninguem responde"
-EU VOU ENTRAR
ela entra no quarto e ve os dois deitados juntos,o Megumi com as mãos no peitoral de itadori, e o itadori com a mão na perna de megumi, nobara fica em choque,para não atrapalhar o calsal não assumido, ela sai do quarto e vai pro banheiro.
Depois de uns 20 minutos, O Megumi acorda e pensa
-"AI MDS,OQ EU TO FAZENDO AQ? Não vou acordar ele, ele ta tão, tão, tãooo fofinho assim"
Logo depois o Itadori acorda e leva um susto e cai da cama, o Megumi levanta e senta na cama e tem uma crise de riso, o Itadori fala:
-Para de rir idiota! Kkkkk
- NÃO AKKAKAKAKAKKAK
Os dois levantam e vão até a cozinha ver se tem café, eles comem um pão cada um e cada um vai se trocar em SEU quarto,enquanto eles se trocam a nobara ta no banheiro fas 30 minutos pois está passando seus produtinhos de Skin care, o Megumi poê a calça que ele comprou no dia anterior e uma blusa do TxT,o itadori poe uma blusa do nirvana e uma calça de moletom.
Eles chamam a Nobara pra ir no shopping que tinha lá perto.
todos prontos saem de casa, chegando lá já era 10am ( os shopping pelo visto nn era tão perto),os 3 tinham dito que iriam no cinema, a nobara OBVIAMENTE vai numa loja de roupa feminina,os outros 2 vão na bilheteria, eles antes perguntaram a nobara qual fime,ela tinha dito de romance, como não tinha de romance normal, eles pegaram uma comedia romantica,os 3 se encontraram na praça de alimentação e vão comprar um lanche.
Depois de comerem já estava quase na hora do filme, ent eles compraram uns doce e foram,chegando na sala eles sentam nas suas cadeiras beeeeem lá atrás, no canto, o itadori e o Megumi acidentalmente apoiaram o braço no mesmo apoio, dando uma vergonha leve.

Um Amor Secreto? ( Itadori X megumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora