Jovens Bruxas

14 2 0
                                    




━─━────༺༻────━─━

— Você vai esquecer a vela, Yago! - Yago volta com uma mini corrida para pegar a vela que estava quase sendo esquecida. Ela estava em cima de uma pilha de livros sobre rituais e bruxarias da terra.

Rapidamente, Yago senta em volta da mesa, sempre direcionado para o Leste. Nas outras pontas, estavam Isabelle na direção do Sul e Zoe posicionada para o Norte. Na pequena mesa no centro deles, continha um livro sobre ritual para obter poder, 4 velas pretas em cada ponta e várias outras posicionadas ao redor do livro. Pétalas e rosas vermelhas e brancas também eram vistas na mesa, junto com um pentagrama feito de clipes.

O ritual estava prestes a começar. Yago, Isabelle e Zoe sabiam que esse era o momento de concentrar seus poderes e invocar os espíritos dos quatro elementos para alcançar um novo nível de magia.

Juntos, eles recitaram as palavras ancestrais:

— Quando a noite a lua iluminar e os oceanos sentirem puxar, deixo minha força contigo crescer e de lua nova a lua ser.

As palavras ecoaram na sala, criando uma sensação de reverência e energia. Zoe, a bruxa do norte e da terra, começou a invocar os espíritos do solo:

— Eu invoco os espíritos do norte, espíritos da terra e do corpo, espírito... do solo.

— Abençoados sejam! - disseram em uníssono, sentindo a conexão com a natureza se fortalecer.

Yago, o bruxo do leste e do ar, assumiu a próxima invocação:

— Eu invoco os espíritos do Leste... espírito do ar, espírito de novos começos, espírito... da respiração.

— Abençoados sejam! - mais uma vez, eles ecoaram suas palavras, sentindo a brisa suave do ar encher a sala.

Isabelle, a bruxa do sul e do fogo, concluiu a invocação:

— Eu invoco os espíritos do sul, espírito do fogo e da vontade... espírito do calor.

O calor do fogo pareceu dançar ao redor deles enquanto proclamavam as palavras.

Após as invocações, um silêncio profundo se estabeleceu na sala. Era possível escutar apenas as respirações dos bruxos e a música tensa de mistério que preenchia o ambiente.

Eles abriram os olhos juntos, lentamente, esperando ver algum sinal de sucesso. No entanto, a expressão em seus rostos logo se transformou em frustração quando perceberam que algo estava faltando.

— É esquece, sem o quarto elemento nunca vai funcionar - Yago exclamou, expressando sua insatisfação.

— Isso explica por que só conseguimos fazer magia básica - Isabelle murmurou, desanimada.

— Leiam o livro - sugeriu Zoe, apontando para o livro sobre o ritual no centro da mesa. - "Para que o círculo possa se fechar... os quatro elementos precisam se juntar."

Capítulo 1: O Início da Jornada

Na cidade de Willowbrook, um lugar onde a magia e a normalidade coexistiam, três jovens bruxos frequentavam a Escola de Magia Luminar. Yago era um habilidoso bruxo do leste, mestre do elemento ar. Isabelle, a bruxa do fogo e do sul, era conhecida por sua paixão incendiária. Zoe, a bruxa da terra e do norte, era a guardiã da natureza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovens Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora