𝟎𝟏: 𝐀𝐬 𝐒𝐡𝐚𝐫𝐦𝐚𝐬.

114 7 30
                                    

Oieee boa noite!!
Este é o capítulo 01 da minha fic de Bridgerton.
Eu postei originalmente no SpiritFanfic mas não deu certo no App então eu vim pra cá.

Só para vocês saberem que não tem dia certo para postagem de capítulos. Eu escrevo, edito, e faço a correção antes de publicá-lo.

Antes de mais nada, eu tenho pequenas questões pra vocês me dizerem a opinião de vocês.

Se vocês quiserem dar sua opinião, me ajudaria muito.

01: Vocês gostariam de cap dedicado aos pais da Kate?

02: Vocês querem que eu coloque mais detalhes da série ou do livro?

03: Querem uma playlist da Fanfic?

04: O que vocês acham de fazer a Kate a Penélope serem amigas como no livro O Visconde Que Me Amava?
(Eu fiquei muito chateado apela Netflix ter tirado essa amizade fofa que era. Teria sido incrível vê-las juntas).

Kate Sharma (A Fera Espinhosa), Penélope Featherington (Lady Wistledown) e Eloise Bridgerton (A Rebelde). Isso seria um trio de milhões de se ver na telona. O quanto eu amo essas três não dá pra ser descrito.

Bom então pensem e me falem depois o que vocês acham.

Bom então sem demora vamos pro que vocês querem.

Aproveitem o capítulo, espero que gostem!

.___________________________________.

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02.

AS SHARMAS.

Depois de seis meses em alto mar, a família Sharma viajou de Bombaim, na Índia, se preparava para pisar nas Ilhas Inglesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de seis meses em alto mar, a família Sharma viajou de Bombaim, na Índia, se preparava para pisar nas Ilhas Inglesas. A matriarca da família Lady Mary Sharma, sua filha mais nova e sua enteada a quem Mary tinha como filha. Pois a amou desde o momento que a viu pela primeira vez, quando era apenas uma garotinha que gostava de aquarela. As senhoritas Kathani {Kate} e Edwina Sharma. Três mulheres de uma beleza indescritível que causa inveja em muitas que querem ser como elas. Mary e Edwina tinham uma beleza fresca e agradável, a mais procurada pelos Ingleses. Homens e suas esquisitices sem fim, vai entender né? Já a mais velha senhorita Kate Sharma tinha uma beleza selvagem e natural, na Índia todos falavam que ela era uma Ninfa ou Fada da Natureza.

𝐎 𝐕𝐢𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐀𝐦𝐞𝐢. Onde histórias criam vida. Descubra agora