MILLIE POV.
Eu estou há pelo menos duas horas ouvindo Sadie falar sobre o namorado incrível e rico dela. Sendo bem honesta, não prestei atenção em nenhuma palavra da ruiva.
Meus pensamentos estão no meu passado, há alguns anos atrás isso tudo era tão diferente...
Aos dezessete anos ingressei na faculdade de relações internacionais aqui em Saint Monica, cinco anos depois me formei. E agora sigo me especializando na área, tenho meu próprio escritório e tiro uma renda relativamente boa.
Mas eu não planejei me mudar definitivamente para a Califórnia, mas é como dizem: seja lá o que você planeja, nunca acontece. Coisas que você JAMAIS imagina acontecem. Então você tem que agarrar isso e ir sempre em frente. E foi o que eu fiz, agarrei.
Meus pais moravam em Londres, eu queria voltar e me estabelecer lá com eles, mas após um acidente trágico, ambos me deixaram, e depois disso eu não seria capaz de voltar á Londres, isso estava fora de cogitação.
Hoje, tudo que tenho é o meu apartamento aqui em Saint Monica e minha melhor amiga, Sadie.Logo depois de me mudar pra Saint Monica, eu namorei um cara durante 9 meses, mas não deu certo. O cara era um completo babaca.
Conheci Sadie num PUB, há dois anos.
Eu estava enchendo a cara após meu termino com Romeo, mas eu não estava triste, muito pelo contrário, estava extremamente feliz e resolvi "comemorar".
Nos trombamos no banheiro, eu estava retocando o batom na frente do espelho e ela estava em uma das cabines, saiu de lá me olhou bastante e me elogiou: "Nossa, você é tão gata!", e eu agradeci. Me ofereceu um drink e por um segundo eu achei que ela quisesse ficar comigo, mas depois de alguns goles descobri que a cretina tinha namorado.Depois de Romeo me envolvi com outros caras, mas nada além de sexo causal... Eu definitivamente não quero distrações amorosas.
[...]
Fui tirada de meus devaneios quando Sadie me chamou:
— Mills? — Sim, Sads...? — respondi á ruiva.
— Você prestou atenção em alguma coisa que eu falei? — indagou claramente zangada.— Não... — balancei a cabeça tentando me livrar dos pensamentos. — O que você dizia?
Sadie revirou os olhos e voltou a tagarelar: — Eu estava dizendo que Noah demitiu sua secretaria. Acredita que a vaca estava dando em cima dele?! — a ruiva abriu a boca em sinal de indignação. — Juro por Deus, só não estapeei aquela vagabunda por que Noah não me deixou pisar naquele escritório, caso contrário eu teria a matado! – acredite... ela teria mesmo.
Gargalhei. — Eu sei que você teria feito isso, não sei se eu faria diferente, não a julgo – dei de ombros.
E por um milésimo de segundo e eu achei que me livraria da tagarelice da ruiva, mas me enganei.
— AH! – exclamou Sads — Te contei sobre a volta definitiva do meu irmão para a Califórnia? – se mexeu na cadeira animada pra iniciar o mesmo assunto novamente.
Eu não conhecia o irmão dela muito bem, tudo que sabia sobre ele é que era CEO de uma empresa em Toronto, um verdadeiro magnata.
— Sim, ruiva. Apenas hoje eu ouvi você falar sobre isso umas mil vezes – exagerei.
Sink caiu na gargalhada por alguns segundos e limpou a garganta antes que pudesse falar de novo.
— Eu sou uma mulher tagarela, Mills. Quando me animo as palavras saem automaticamente da minha boca, é incontrolável. – deu de ombros — MAS não importa quantas vezes você ouviu, farei você ouvir mais uma vez – falou com autoridade
Bom, eu não tenho muita escolha, não é?!
Admiro Noah por ser tão paciente com esta cenourinha, porque é pra poucos tolerar uma mulher de língua solta como Sads. Haha.
Mas ele também é o cara mais sortudo por tê-la. Ela é tudo que me resta no mundo, não sei o que faria caso perdesse-a.— Finn deve chegar amanhã. Bom, pelo menos foi o que ele disse.
— E onde ele vai ficar? Pelo amor de Deus, me diga que não é no nosso apartamento – clamei
Esqueci de mencionar que divido um apartamento bem grande com Sadie, mas ele é praticamente meu, já que ela vive dormindo na casa do namorado.
— Ele não vai ficar aqui. Ele tem seu próprio apartamento no centro, antes mesmo de ir pra Toronto ele já tinha.
— Bem, menos mal – suspirei aliviada.
[...]
No restante do dia, Sadie me mostrou algumas fotos do seu irmão e confesso que fiquei impressionada com a beleza dele, nem tanto, já que ele é irmão de SADIE SINK!
Ela me mostrou uma foto dele em uma das praias no Havaí, posando de costas para foto, toda sua dorsal sarada, e sem falar naquela bunda totalmente realçada com uma sunga branca molhada. Por Deus, ele é um pecado! A ruiva me contou sobre uma tatuagem que ele tem na bunda, disse que não sabia o que tinha desenhado, só sabia da existência dela. E eu com minha belíssima imaginação fértil, consegui visualizar vários tipos de tatuagens que ficariam lindas naquela bunda sarada, nesse momento eu sabia que estava molhada só de imaginar o irmão da minha melhor amiga nu.
— O que há, Mills? – a cretina me olhava com um sorriso lascivo no rosto — Vai me dizer que não ficaria com o meu irmão? – mas que pergunta idiota! É claro que eu ficaria, só não iria admitir agora
— Não, Sadie. Eu já te disse milhares de vezes, tudo que eu menos preciso agora é de uma distração – ah, eu preciso sim, desta distração eu preciso — Os negócios no escritório estão fluindo bem.
— Qual é, Millie! Há quanto tempo você não transa?
— Um mês.
— Não transa de VERDADE? - a ruiva rebateu astuta.
— Porra. Há uns seis meses – respondi frustradaEngoli o seco. Ela tinha razão, tinha muito tempo que eu tinha transado com alguém que me fizesse gozar até me fazer subir pelas paredes – não no sentido literal, é claro.
— O que você quer dizer com isso? – cerrei os olhos em direção a ruiva
— Ora, é óbvio! Você vai transar com o meu irmão, vai transar de verdade!
— Claro que não! – fiz uma cara de constrangida fingindo que não queria, mas é óbvio que eu queria, queria muito – Além disso, como você sabe que seu irmão transa bem?— Genética, meu amor. – ela fez uma cara de convencida — Se eu transo bem, tenho certeza que Finn também – cretina — Enfim, não vamos falar da performance sexual do meu irmão, isso soa estranho. Apenas quero que você o conheça, Mills, tenho certeza que vai gostar dele.
— Tudo bem, eu topo conhecê-lo. – finalmente cedi
— HIHIHI! – a ruiva quase caiu da cadeira de tanta felicidade — Assim que ele chegar amanhã vamos sair. eu, Noah, você e Finn. No mesmo PUB onde nos conhecemos.
— Só pra esclarecer, cenourinha, isso não é um encontro de casais! – isso definitivamente é um encontro de casais.Tenho que admitir, essa ruiva é deveras persuasiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste me.
Romancetô reescrevendo essa fic que comecei em 2020 mas não tive coragem de continuar...