pague- me uma bebida

9 2 0
                                    

       "Dia da festa" Parte 1"

Vicenzo quando viu Aurora ficou a observando de longe, ela ainda estava envergonhada por conta da última vez que se virão, ela nem se quer olhou mais na cara de Vicenzo, porém ele e diferente, ele ficou olhando Aurora o tempo todo quer dizer a festa toda. Aurora falou com sua colega de trabalho.

Aurora - Hope, me desculpa mais vou embora.

Hope(Colega de trabalho) - mais por que?

Aurora - não tô me sentindo bem

Hope - quer que eu te leve?

Aurora - Não, Não obrigado, eu vou sozinha.

Hope - tem certeza?

Aurora - Sim, espero que se divirta-se na festa e saiu ( Sorrindo)

Vicezo viu que Aurora saiu foi atrás dela, quando chegou lá fora viu um homem dar em cima de aurora. Chegou perto dela e mandou o homem embora.

Vicenzo - Por que está indo embora??

Aurora - Estou cansada!

Vicenzo - Vou te levar em casa.

Aurora - Não precisa.

Vicenzo - Vamos, vou te levar tenho uma coisa pra conversar com você!

Aurora ficou um pouco surpresa e nervosa, ela ficou um pouco com medo também, uma por ele ter chegado mandando o homem embora e outra por ter algo a conversar com ela ( a mulher que tentou matar ele) oq será que ele vai falar!!!!

    "Aurora e Vicenzo andando e conversando"

Aurora - Oq você quer conversar comigo?

Vicenzo - e sobr.....

Aurora (interrompeu) - Se for sobre aquele dia juro me desculpe, sei que desculpas não adianta, mais me desculpa mesmo.

Vicenzo - deixa eu falar.?

Aurora - ok, pode falar

Vicenzo - Naquela dia você saiu sem pagar uma bebida! LEMBRA?

Aurora - ahh sim, a bebida. Quer que eu pague agora ou outro dia? (Falou Nervosa)

Vicenzo - pode ser agora, pois ainda tenho muito a dizer

Aurora - Ok, vamos conheço um lugar incrível aqui.

Eles foram andando até o bar (Bar San Calisto) chegando lá pedirão uns drinks e voltaram a conversar.

Vicenzo - Lembra no dia que você tentou me matar?

Aurora - Eu já me desculpei.

Vicenzo - Eu sei, e que depois daquele dia uns caras estava te vigiando.

Aurora - que cara? E pq? (Perguntou nervosa e com medo)

Vicenzo - Você e a única mulher que eu não humilhei ou mandei ir embora,  esses caras e meus inimigos, você sabia que estava na festa de mafiosos.

Aurora - Eu sabia, só não sabia que isso estava acontecendo.

Vicenzo - pois é, eu tenho uma proposta pra você!

Aurora oq e? ( Perguntou curiosa).

Vicenzo - Se casa comigo?

Aurora - Não entendi, pq tá me pedindo em casamento? ( perguntou muito nervoso).

Vicenzo - Esses homens vão ficar de olho em você, pois eles acham que você sabe algo, como você tava na festa e estava falando comigo. Nenhuma mulher se aproxima de mim anão se se eu chame.

Aurora nervosa sem saber oq fazer ou falar bebeu a noite toda.......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casal mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora