As horas só passam, e os alunos angustiados com a situação ao qual estavam encontrados.
Marina : — Caraca, quem diria que iríamos realizar nosso sonho de morar juntos kkk.
* alguns riem da frase *
Sophia : — O que vamos fazer agora? Imagina ficar 24 horas com vocês no mesmo local 😰 que horror!!
Lyan : — Bom que pode ter uma suruba daquelas.
Sabta : — LYAN! Para de ser estranho, eoem.
* eles jogam conversa fora e chegam até a prisão *
Policial 2 : — Vamos! Todos descendo em silêncio.
Iremos fazer a distribuição das celas. Quem achou que ficariam todos juntos, erraram muito feio.
Vocês juntos botam fogo aqui! Então fiquem encostados naquela parede.* e assim eles fazem, descem em silêncio das viaturas e se encostam na parede. *
Policial 1 : — Marina, Sabta, Brayan, Maria Eduarda, Lyan, Sophia, Thalyt, Flávia, Alane e Vitoria vão ficar na cela 1 de frente para a cela 2 ao qual os que sobraram vão permanecer. Me acompanhem.
* todos os prisioneiros da cela 1 acompanham a policial 1 e o restante acompanham a policial 2 *
Polícial 2 : — Decepcionante. Tão jovens e iram passar o resto da vida dentro desse lugar. O caso mais cheio de gente envolvida que já foi visto aqui.
Matheus : — E alguém perguntou? Oshi.
~~~~~~~~~~~~~~
* todos entram nas celas que pertenciam e se sentam em locais diferentes, chão, camas que eram feitas de concreto, algumas cadeiras que tinham ali dentro. *
Flávia : — Vocês só fazem merda! Quem foi o infeliz que mandou os prints para a diretora? E você também Sophia! A gente tinha combinado de não espalhar isso.
Alane : — A gente não estaria aqui se não fosse você e esse seu grupinho fazendo figurinhas das pessoas que não tem intimidade alguma! Se toca.
Flávia : — Cala boca? Você ajudou a gente conseguindo as fotos! Então fica quieta.
Alane : — Vem aqui calar sua otária.
* todos estavam olhando em silêncio, e escutam Matheus gritando da outra cela *
Matheus : — BRIGA, BRIGA, BRIGA!!
Bianca : — Issoo!! arrebenta a cara dela Alane, bate nela Flávia.
* Alane grita da cela *
Alane : — Cala boca vocês também! Idiotas!!
Flávia : — Uiui, tá toda bravinha ela KKKKK.
* Alane se estressa e dá um tapa na cara de Flávia *
Flávia : — Você tem problema garota?
* Flávia iria para cima da Alane, mas o lyan segura ela e leva ela para o canto *
Lyan : — Não vale a pena, você sabe.
Ela é uma idiota, não caia nas provocações dela.Flávia : — Ui que ódio! Menina insuportável, pra que me colocar na mesma cela que essa garota? Parece que eles adivinham que não me dou de boa com ela e fazem isso para provocar!
Lyan : — Entendo, mas fica de boa.
Qualquer coisa, enfia a cara dela no vaso sanitário e puxa a descarga.Flávia : * ri * — Tá bom! Valeu lyan 😁
* abraça ele *Lyan : — Tá tá, agora para de melação
* se afasta da mesma e sorri *Maria : — Tão namorando, é? Que melação do caramba.
Sabta : — Olha o ciúme KKKK
* Maria mostra o dedo pra sabta * 🖕🏻
Lyan : — Que agressividade KKK
* enquanto isso, na outra cela *
Bianca : — Gente, então é por isso que o Kauan não estava indo pra escola? Ele tá preso? E na mesma cela que a gente?
Matheus : — Sabia que eu reconhecia esse menino de algum lugar, esse feiúra era familiar!!
* Matheus da um grito *
Matheus : — FLÁVIA! SEU NAMORADO TÁ AQUI! O KAUAN!!
* o garoto solta um sorriso sincero *
Kauan : — Namorado?
Matheus : — Sim, ela te ama muito e faz fanfic de vocês dois juntos.
Kauan : — A baixinha? kkk, eu não gosto dela.
Eu quero mesmo é a outra menina ali, Alane.Matheus : — Ahh, isso não vai dar boa.. KKKK amei !!
* Maria escuta a conversa dos dois e vai direto contar para o Brayan *
Maria : — Brayan!! Brayan!! O Kauan está na mesma cela que o pessoal ali! * aponta para o garoto *
Ele acabou de dizer que não gosta da Flávia e que quer pegar a Alane! KKKKKKKKJJBrayan : — Eba, vai rolar soco! Tenho certeza que na hora de lazer nossa, vai ter brigas, pegações e mais brigas.
Thalyt : — Brigas? Que brigas? Diga tudo não esconda nada.
* Brayan explica tudo para a garota *
Thalyt : — Senhor.. do jeito que a Alane é, com toda certeza vai pegar o menino só para provocar a Flávia.
* ri *Lyan : — Concordo, mesmo não sabendo do que se trata!
* a vitória se aproxima do grupinho e eles param de falar *
Vitória : — Poxa, param de falar por que? Eu era o assunto é?
Maria : — Não, o assunto é sua amiga, então paramos de falar.
Vitória : — Ah sim, estão falando da situação do Kauan né? Eu escutei o Matheus falando.
Enfim, isso vai dar uma briga enorme, sim.
Mas só se a alane ficar com o garoto.Maria : — E você conhecendo a Alane, acha que ela não vai pega o Kauan?
Sophia: — Exato! Ela com certeza vai pegar o Kauan só para provocar a Flávia. E vai dar briga isso.. e como eu amo uma briga, não vou separar.
* Sophia joga beijinho * 💋
* no mesmo instante Flávia se junta ao grupo *
Flávia : — Calma aí, pegar quem???
Lyan : — KAKAKAK Vocês não sabem calar a boca na hora certa..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A foto..
Aventuretudo começa quando é permitido o uso de celular em horário escolar..