Isabella Swan:
Abri meus olhos e senti tudo rodando. Ameacei vomitar e alguém segurou a lixeira na minha frente. Vomitei e quando parei alguém limpou a minha boca. Arfei ao ver meus amores. Os três me olhando como se vissem algo preciso.
Meus bebês mexeram me fazendo sorrir.
Eles que estavam com as mãos em minha barriga sorriram emocionados.
-Nossa! Como mexem! -Emmett falou e eu assenti.
-Eu quase os perdi, não foi?
-Sim. Aconteceu um deslocamento de placenta. Voz e já está no quinto mês, amor. Agora vai ter que manter repouso total até o fim da gestação. -Edward falou e eu assenti.
-Qualquer coisa pelos nossos pequenos.
Jasper deitou comigo, Edward segurando minha mão e Emmett com a cabeça em minha barriga.
-Finalmente acordou! -Carlisle entrou no quarto sorrindo. -Meus filhos estavam em tempo de ter um colapso!
-Pai! -Os três reclamaram me fazendo rir.
-Estou mentindo? Bella, como Anthony, Eleazar, eu e sua mãe somos médicos, conseguimos convencer o hospital a dar alta pra você amanhã a tarde. Pela manhã você vai passar por alguns exames necessários para saber como você e os bebês estão de fato e se podem mesmo ter alta.
-Tudo bem. Er... Estou com fome. Minha última refeição foi a sopa que Esme fez.
-Vou providenciar agora.
Assim que Carlisle saiu eu senti enjoos novamente. Mesmo com fome.
-Jasper, nós precisamos ir em casa buscar algumas roupas pra Bella. Voltamos logo, amor. -Emmett falou me beijando.
-Voltem logo. Por favor! -Pedi quase chorando.
-Voltaremos. Fique tranquila, sim? -Edward falou me beijando e saiu.
-Jazz?
-Sim, meu anjo? -Ele falou me abraçando.
-Como machucou sua mão? -Falei olhando nossas mãos enfaixadas.
-Quebrei a cara do maldito quando ouvi ele gritando por você. Eu quase o matei, mas, seu pai chegou antes. James tentou atirar em Jacob e Charlie atirou nele. James jamais voltará para nos assombrar.
Deus, por mais que seja cruel desejar a morte dos outros, não pude não me sentir aliviada em saber que James jamais voltaria a minha vida para me fazer mal.
******************************
Emmett McCarty Cullen:Assim que Edward e eu colocamos nossos pés dentro de casa, todos vieram nos bombardeando com perguntas.
-Como minha filha está? -Charlie perguntou alarmado.
-Com dores, mas, bem. Amanhã meus pais e Renée poderão acompanhar ela em casa. Viemos buscar algumas roupas. Mamãe, papai Anthony mandou essa lista. A alimentação de Bella tem que mudar e ele disse que você poderia cuidar disso.
-Claro. Leah e eu vamos ao mercado comprar tudo. Mas, e Jasper?
-Legítima defesa. Aro já testemunhou que seus filhos e James eram os culpados. Assim como Rosálie, Alice e Tanya. Alice vai poder fazer um acordo.
O celular de Edward tocou.
-Mensagem do Jasper. Segundo Bella ela quer o papai. -Rimos todos.
-Sempre que eles ficavam doentes era Charlie quem cuidava. E ela é apegada demais ao pai. Não fico nenhum pouco surpresa. -Renée falou sorrindo. -Já Jake sempre foi mais apegado a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Estranho Jeito De Amar
FanfictionIsabella Swan sempre foi uma menina tímida que tentava ao máximo passar despercebida. Até arrumar um emprego nas empresas M&C Corporation. Onde ela conhece os irmãos Cullen. Três homens que seriam capazes de mover céus e terras para serem merecedore...