Escovava meu cabelo molhado depois de um longo banho enquanto estava de roupão na frente do espelho. É tão bom ter um espaço só seu.
Meu celular marcavam 15:39, Tinha que me encontrar com o Rafa ás 16:00... estava muito atrasada.
Meu cabelo sempre foi cacheado, mas eu sempre alisava ele por que as pessoas nunca ligam pra ele até que você o deixe liso. Pessoas normais nunca iriam reparar, mas quem tem sempre vai saber a dor de sempre ser considerada feia ou desarrumada por causa do volume do cabelo... então eu-o odiava
Coloco minha regata branca com uma blusa social branca por cima, e um short.
Eu e o rafa só saímos presencialmente á uns 2 meses, mas parece que somos amigos a bem mais. Ele sempre me corresponde, sempre ri das minhas piadas, ama quando eu toco violão pra ele, e sempre me elogia.
Mas eu tenho medo as vezes, esses dias eu beijei ele. Não foi nada demais, foi na saída do restaurante... e era só um selinho.
Mas, ele correspondeu, ele me dá selinhos de despedida agora, algumas vezes ele só rouba alguns...
Mas pra mim nunca vai fazer sentido, como que uma pessoa tão bonita e inteligente, poderia verdadeiramente gostar de mim.
Acho que quanto mais você cresce, mais você perde esse seu lado "romântico" de "ele me ama!!" E aí todos saem cantando e rodando. Isso nunca aconteceria, pelo menos não comigo.- Nessas horas eu gostaria de ser a Taylor swift sabe Misty? -Pergunto a gatinha branca que me encarava na porta - você é só um gato né, você não me entende...
Pego minha bolsa, desço as escadas pulando, e já saio de casa dirigindo até a casa dele.
16:10
Subo o elevador tremendo, acontece que São Paulo decidiu mudar de tempo em 10 minutos e agora está um frio terrível!
A porta metálica se abre, e caminho até a porta dele.
Penso um pouco antes de bater, não que eu tenha vindo por que eu não queria... eu realmente quero vir, eu só tenho medo das coisas que ele vai me dizer lá dentro... tenho medo que ele me diga que somos muito muito amigos e que fique assim pra sempre, até que ele ache uma ruiva que faça ele feliz e eu tenha que ver a pessoa que eu mais amo sendo tirada de mim por puro medo.
Viajei agora né?
Bato na porta já escutando lobinho correndo até o quarto e voltando... as patinhas ja descansam próximo da porta enquanto as chaves são giradas na porta
- Olha quem chegou Lobinho! - o cachorro saí do apartamento correndo e já pego ele no colo - Veio aqui por ele né? -Rafa pergunta
-E teve alguma vez que eu não vim por causa disso, Rafael? - Digo entrando e chegando próximo quando falo seu nome
Ele parece vir pra frente, como se quisesse me beijar.
Eu não consegui não recuar e ir sentar no sofá.
-Então queridona, O que vamos fazer? -Ele pergunta enquanto me encara
Ele não me encara normalmente, ele parece prestar atenção em cada detalhe meu, como se eu fosse desaparecer em segundos.
-Eu que te questiono Meu brother! -Falo e vejo a face de indignado dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call it what you want to - {R.L.}
FanfictionImagines (com base na minha streamer dr)