Algumas vezes, a única coisa que precisamos é sua melhor amiga aparecendo na sua porta e te beijando como nunca imaginou.
"Em meio a isso tudo, houve situações de ciúmes até mesmo com a Minha melhor amiga de infância.
Maya era minha melhor amiga des de 2001. Nos conhecemos quando ela teve que se mudar para o sul, e ficamos inseparáveis des de então.
Ao começar a namorar a Flávia (minha primeira namorada) ela conversou comigo e explicou que se necessário, ela poderia deixar de se encontrar comigo pessoalmente, e que ela sentia que a Flávia não gostava tanto dela.
Não quis dizer para ela, mas tivemos brigas por conta do ciúme de Flávia com ela, e ela me perguntou se eu preferia estar com ela ou se preferia ela.
Confesso, fui burro e nem pensei direito já que estava "cego de amor".
Me afastei da Maya, que aceitou, falou que se eles não voltassem a se falar, que ela ainda estaria lá para tudo.
Não foi a primeira vez que ela surtou de ciúmes, e eu sei que não ia ser a última.
Quero separar essa parte do texto, para pedir desculpas a Maya. Nunca tive coragem de falar para ela que sentia muito, e sempre acho que ela fez mais por mim do que eu por ela.
Então, Maya eu sei Que está lendo isso, e que deve estar arrasada por que sabe como é se expor sem querer... sempre me conheceu e sabe o quão desconfortável é.
Me desculpa, sinto sua falta." - Cellbit, 7 Anos.
Meu Deus, que porra eu tô chorando!
Passo minhas mãos pelo meu cabelo, e enxugo as lágrimas.
Conheço Rafa a muito tempo, e eu sei de tudo, da sexualidade, da fase ruim, do galinheiro, e agora sabia sobre o ciúmes e coisas mais íntimas do relacionamento do mesmo.
E que merda.
Na época, quando tudo isso de me afastar aconteceu, eu chorei, chorei bastante, mas eu nunca senti raiva do Rafa, ao contrário de tudo, eu sempre falei que o apoiaria em tudo como sempre faço.
Nunca tive coragem de falar com ele, ver se ele e eu ainda temos a mesma vibe... nunca tive mesmo.
Mas uma coisa que eu sempre tive coragem, era de ajudá-lo quando ele estava mal. E eu sei, que depois de tanta exposição, ele estaria sozinho, lidando com tudo... sozinho.
Abro meu celular e abro o aplicativo com o nome "telefone"
🔎: Rafael
(Não encontrado)
Ué.
🔎: Rafael Lange
(Não encontrado)
Olha pra cima tentando me lembrar do nome salvo com Rafa enquanto estávamos conversando... ah, já sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call it what you want to - {R.L.}
FanfictionImagines (com base na minha streamer dr)