#no mesmo dia atarde#
[Casa dos Uzumakis]
[Pov. Katsu]|chegando em casa com o emo, destranco a porta, procuro um caderno que usei para anotar técnicas para aprender em conjunto com o Uchiha, enquanto isso Naruto está meditando como eu mandei|
Eu:aqui está|falo animado com um caderno feio|neste caderno tenho táticas de batalha em conjunto, só preciso saber suas abilidades para fazer umas adaptações.
Sasuke: não preciso de ajuda, posso fazer esse teste sozinho.
Eu: por kami, ele é um fudendo jounin e você acabou de sair da academia, você sabe o quão idiota é o que você está falando?
Sasuke: mas eu sou um Uch...|antes de ele terminar eu o interrompo|
Eu: CALA BOCA IMBECIL, FODA-SE SE É UCHIHA, TU É SÓ UM MULEQUE QUE AINDA VAI BRINCAR DE SER NINJA, quando a Sakura voltar com mais informações você vai entender.
Sasuke:tsk, você diz como se o conheçece
Eu: eu sei quase nada dele, mas já ouvi sobre um ninja que tem 1000 jutsus dominados em seu arsenal.|falo levantando um dedo para chamar a atenção do emo|lembra que aquela tal de Kurenai falou que ele era a elite dos ambus? Você tem que deixar de ser precoce.
Sasuke: só estou nessa pela minha vingança, se você sabe tanto assim de vingança, me diga como devo fazer, até agora você falou só para esperar e treinar.
Eu: *suspiro* quais são os melhores assassinos da atualidade?
Sasuke: os ninjas?
Eu: exatamente, se você se tornar um ninja tão forte e sorrateiro, poderá mata-lo, se quiser posso fazer uma lista de coisas que te ajudariam na sua busca.|ele mostra uma cara de irritado por eu repetir dobre ser ninja, mas levanta a sombrancelha com a última parte|
Sasuke: então me diga, é mais fácil encontrar as coisas quando eu sei o que procurar.
Eu: primeiro seria aliados em que pode confiar, força própria e do grupo, apoio, que no caso pode ser de Konoha, se você se tornar a elite dos jounins ou ambus, você talvez, até tenha uma missão de assassinato comtra seu irmão, ele é um nukenin, é de interesse de Konoha que ele seja morto.
Sasuke: aliados, força e apoio.|ele repete com uma mão no queixo| realmente, com isso vou ter mais chance de me vingar.
Eu: uma pergunta, o que você vai fazer se o encontrar agora?|pergunto já sabenfo mais ou menos a resposta|
Sasuke: eu vou para cima dele faze...|eu o interrompo com um cascudo| aí, porque você fez isso?
Eu: qual era o nível dele antes de sair da vila?
Sasuke: ambu, porque pergunta?
Eu:para saber o quanto você quer se matar, ele viveu na época da guerra, ele tem tudo melhor que você, como espera se vingar se você morrer antes?
Sasuke: então o que eu deveria fazer?
Eu: correr e chamar ajuda, se não for possível fugir, tente ganhar tempo até a ajuda chegar, qualquer método vale, de guspe nos olhos até pó de mico.
Sasuke: guspe?
Eu: sim, até ele limpar, você pode fugir ou jogar pó de mico, não dá para lutar se estiver se coçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindo a naruto
Acaksou otaku brasileiro e após um acidente de carro fui parar em naruto(sei que é clichê mas vou tentar diferenciar) Fanfic criada no tempo livre sem nenhum cronograma ou roteiro, por causa disso no meio da criação posso acabar mudando algo em capítulo...