• • •
Era exatas 19 da noite, 5° Shot de Vodka, Choro, Ah muito choro... O amor dói, O amor é como uma rosa, É lindo e incrível porém existe espinhos que machucam e te faz sangrar....
Derreterrepente a porta foi aberta, Quem era? Gaara não sabia.
— GAARA! Vamos sair? - Dizia gritando e sorrindente pronto para uma noitada.
— Sair?! Eu to acabado! Eu só quero dormir eu to muito bebado puta que pariu...
— Oque aconteceu? Seu olho tá mais fundo q o normal.... Alguém fez algo para você? Quem foi?! - Exclamava irritado, Quem fizera mal ao seu melhor amigo se arrependeria em breve!
— Não! Não foi ninguém, Bom exatamente... - Gaara não sabia como raciocinar mas continuara a explicar só queria desabafar — Amar dói cara! Poha amar tá me fazendo beber todo sábado até cair na cama e perceber que eu dormir apenas quando eu acordar! To To cansado de chorar!
— Ah... Você está apaixonado? Calma Gaara ela pode gostar de você também, Não perca as esperanças! Seja positivo pelomenos uma vez!
— Ela?! Poha cara que ela o que quem derá ser uma garota. - O choro que havia parado voltou como uma avalanche
— Ah...Disso eu não sabia...Mas mesmo assim, Você não pode ficar pensando negativo o Cara pode gostar de homem também não seja negativo...
— Óbvio que não! Ele gosta da melhor aniguinha dele, Coitado dele ela tá apaixonada pela minha irmã, E eu fico mal por não contar...
— E quem seria ele? - Perguntava com umpouco de preocupação por acabarsabendo de verdade sobre a sexualidade da pessoa, Não queria magoar mais o amigo.
— É o Rock Lee! Aquele idiota que me deixa encantado des aquele dia do Dojo!
• • •
3 anos atrás. (Eles tem 14 anos)
Era a primeira vez de Rock Lee naquele Dojo, Saiu do último por se mudar de cidade mas se esforçaria em dobro...Os ensinamentos de Guy seram úteis para o resto de sua carreira - Que só acabará quando sua fisionomia for incapaz de lutar - no Judô
— PESSOAL ESCUTEM, Há um novo aluno no nosso dojo, Seu nome é Rock Lee sejam gentis com ele!
Lee deu um sorriso e deu um aceno.
— Pessoal! Hoje eu deixo que lutem livre com o que vocês sabem, Irei observar se há algum erro e tirar dúvidas! Formem duplas.
Lee pensava com quem faria, Não conhecia ninguém...Só pode esperar até alguém ficar sozinho e fazer com o tal.
Em poucos minutos pode ver um ruivo sentado no canto da parede sozinho, Foi então cumprimenta-lo e perguntar se poderia ser sua dupla.
— Oi! Sou Rock Lee qual seu nome? Oque acha de ser minha dupla? - O moreno sorridente perguntou.
— Hm, Tá só tem você mesmo...Meu nome é Gaara.
— Beleza! Bora!
Os dois se posicionaram em em guarda, Quando a luta começou com Gaara avançando pegando nas golas do kimono e dando umas rasteira, Lee mesmo caindo no chão contra-ataca fazendo o Sabaku ficar por baixo. Gaara não perde tempo e ataca fazendo um golpe "Chave de braço" passando as pernas pelo pescoço do garoto de forma rápida fazendo ficar por baixo novamente. Porém não foi o suficiente para Imobiliza-lo, Rock Lee é forte e se solta do golpe e sai do golpe, O Ruivo rapidamente aproveita que o moreno deu as costas e pega ele pelas costas, Porém ele o jogou para frente que foi rapido ao ataca-lo novamente para imobiliza-lo finalmente, que Gaara então finalmente se rende
— Você é muito bom ninguém ganhou de mim ainda... - Disse Impressionado mas sem demonstrar muita coisa
— Diferente deles eu tenho força de vontada! - Sorridente soltou o garoto.
No final da aula os dois continuaram como dupla e tendo altas conversas e risadas.
Na semana seguinte os dois descobriram que eram da mesma escola.• •
— Dês daquele dia eu me senti diferente quanto a ele...Mas acho que só comecei a gostar dele de verdade no meu aniversário de 15 que eu estava muito mal e ele pagou um rolê só nós dois...
O moreno não sabia o que dizer, Não sabia o que pensar...Ah uns 6 meses o Garoto começou a perceber que Gaara estava mais atraente, Sentia vontade de sorrir toda vez que pensava nele e pensava muito nele des de então, Será que então aquele sentimento era o mesmo que o do ruivo?
— Ei Gaara...Você sabe com quem está falando?
— Ahn? Não, sei lá...? - Estava desnorteado, Não percebeu nem que tinha alguém ali, Ou percebeu? Nem ele sabia, Mas ao perceber olhou para cima, Que des de o início nem cogitou...
E, a fixa caiu, desabafou tudo para quem amava, Ele agora descobriu tudo, O que aconteceria? Será que agora o acharia repugnante?
— Lee... Não--
Não conseguiu nem terminar e Lee se aproximou tampando sua boca
— Shiu...Fique quieto. - O Garoto se aproximou do outro que sentava em um sofá, Colocou os joelhos apoiado no sofá quase em cima do mesmo, Em seguida confessou: — Olha eu não sei oque eu sinto por você mas a única coisa q eu to desejando agora é te beijar...Mas não sei se devo.
Os olhos de Gaara brilharam e puxou Lee para um beijo.
Os dois caíram sob o sofá, se beijavam de forma calorosa e desesperada desejando um ao outro...O Ruivo então começou a toca-lo em quanto beijava-o, Tocava suas costas e arranhava seu abdômen como se quisesse marcar posse.
Em apenas algumas trocas de beijos quentes, Lee se sentiu tão bem que espelhou para partes baixas...
O Sabaku claramente pode perceber e sentiu o desejo de cometer atos muito libidinosos com o melhor amigo, Queria ele para si...
Sua mão desceu devagar procurando sua permissão que nem precisou falar nada, Pelo gesto de colocar a mão do garoto lá já pode entender que queria também...
• • •
Era 9hrs da Manhã de um domingo, O Ruivo acordou com dor de cabeça pela Luz e pela bebida exagerada q tomou na noite seguinte, Pode perceber que estava em sua cama, Sem roupas...?
Ficou confuso, nunca dormira se roupa...Talvez na noite passada fazia muito calor? Não sabia.
Derrepente sentiu um abraço e um corpo pesado sob o seu e se assutou, O que caralhos aconteceu ontem a noite?!?!?!?!
Sua cabeça e corpo doía muito não conseguia lembrar de nada, Então, decidiu olhar quem era o dito cujo que ele claramente transou ontem a noite...E...
ROCK LEE?!?!?!• • •
Gaara então se acalmou e dormiu novamente, Acordou 11hrs da Manhã, dessa vez sozinho, Pensou que poderia ser um delírio mas quando se levanto e colocou um roupão e saiu de seu quarto pode ver aquele homem lindo apenas de calça fazendo comida. Seu rosto ficou tão vermelho que seu cabelo se camuflava ali.
— Bom dia! Como se sente? Está com dor? - O moreno dizia de uma forma tão normal que Gaara se sentia mais confuso ainda.
— Ah...bem...não muito...— Deve estar com fome, Além disso, nem confuso né? Enquanto comemos eu te explico - Sorriu tentando conforta-lo
• • •
— Oh céus! Sou muito idiota...Que vergonha...Acho que não vou beber por jm bom tempo denovo... Desculpa dar em cima de você tão descaradamente...
— Eu não fiz com você por pena sabe? Depois daquilo me senti mais conectado com você e talvez...Poderiamos tentar alguma coisa... - Estava envergonhado mas tentava ser claro
— Tipo... Amigos coloridos?
— Tipo namorados...?
— Acho...Uma ótima ideia! - Sorriu se sentindo um idiota por chorar por todos aqueles dias atoa...
• • •
Espero que tenham gostado, Desculpe Qualquer erro, Principalmente sobre a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bêbados Falam Demais!
FanfictionEstava muito mal, Era a mesma coisa todo santo sábado enchia a cara de bebida para tentar esquecer o amado mas não conseguia só chorava e sofria mais... Era Sábado, Exatas 19 horas da noite e era o 5° shot de Gaara estava bêbado e chorando muito até...