Sobre a História:
⛓️ Ela pode abordar temas sensíveis, porém sempre irei avisar no início do capitulo caso haja algo que gere gatilhos
⚙️Contém conteúdo sexual (também vou sempre avisar antes)
⛓️Não tem data fixa de postagem dos capítulos
⚙️As vezes a história pode entrar em Hiatus pra eu poder organizar minhas ideias e atualizar outras Fics
⛓️Algumas vezes pode conter um leve dark romance por ciúmes, nada muito pesado.
Obrigado pela compreensão
EPIGRÁFE
"Quem é você para se comparar á alguém tão grande como apollo?"
-???"Algumas vezes precisamos machucar nosso coração para salvar nossa alma"
"Então ISSO é amor? Como pode não machucar?"
PRÓLOGO
Uma década de guerra, uma década de mortes e sofrimentos por um conflito idiota entre reinos soberbas e egossentricos, furioso, o rei Hermett reza aos deuses, implorando por ajuda para que seu reino não desmorone, para que seu reinado permaneça e seu povo pare de morrer em vão. Ele fez uma oferenda, 100 cabeças de gado frescos ao Deus que lhe ajudar; Apollo ouviu as preces, e decidiu lhe dar um presente, um filho que acabará com a dor e o sofrimento de seu povo, e o trará prosperidade, mas em troca, ele deveria ser seu sacerdote, ele deverá ser conhecido por ser sacerdote pelo grande deus Apollo, e não por ser filho de um rei. O rei aceitou, anos depois uma criança nasceu, um garoto, foi nomeado de "Yan" cujo significado é relacionado com "Deus"; eles apreciaram muito tal criança pela sua beleza divina e sua inteligência ao passar do tempo, porém cerca de 3 anos depois, seu segundo filho nasce; era uma garota encantadora, por conta do nascimento da mais nova princesa, acabaram esquecendo de seu trato com Apollo, e deixavam de lado seu primogênito, fazendo com que a amargura o consuma cada vez mais, o garoto era consideravelmente próximo de Apollo, isso era a única coisa que ninguém sábia: sua proximidade de Apollo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacerdote do Amor
RomanceYan é um principe sacerdote de Apollo, o orgulho de sua família; Uma união de seu reino com o reino aliado através de um casamento da princesa irmã de Yan com o príncipe Cassius, poderia destruir completamente sua família. Cassius é um príncipe do r...