Porque?

8 2 2
                                    

Yeojin

Era uma terça de manhã, e acordei em uma cama diferente da minha e quando virei para o lado vi o Chae me olhando enquanto me gravava e ria de mim. Me sentei sob a cama e franzi as sobrancelhas
- Chae? Por que você tá me gravando?
- Porque você parecia uma cadelinha rosnando meu nome enquanto dormia !
Terminou ele com risos altos, fechei minha mão enquanto o via rindo de mim me gravando para todos seus amigos verem como burra eu fui.
- Por favor,pare !!
Fui em direção a ele bagunçado os lençóis da sua cama para pegar o celular de sua mão. Quando percebi,nossos rostos estavam quase se tocando.
- O que você tá fazendo?
Ele empurrou meu rosto e logo nos olhamos,ele deu um sorriso e desligou seu celular e jogou ele para o outro lado daquela cama gigantesca, ele se sentou um pouco mais perto de mim enquanto me olhava.
- Você vai apagar aquele vídeo não é ?
- E se eu não apagar,você vai fazer o que?
Desviei o olhar dele,mas ele levemente empurrou meu rosto para o seu.
- Você quer saber o que vou fazer?
Ele riu enquanto concordava com sua cabeça, ele então parou de rir e me encarou com um olhar tão profundo e deu um sorriso curto.
Aproximei mais meu rosto e então o beijei,ele parou o beijo e me deu um empurrão forte fazendo eu cair para trás.
- Você tá maluca?!
- Maluca? Você pediu o que eu ia fazer Chae!!
Ele deu um tapa em meu rosto e se levantou da cama.
- Você é maluca
Me levantei também, e pensei que só se vive uma vez, então fui até ele e dei outro beijo que dessa vez foi longo e que ele não parou,tentei parar de beijá-lo mas ele colocou seu braço pela minha cintura e me manteve grudada nele. Nos olhamos e vi que eu estava num mar de rosas realizando um sonho depois de tantos anos...
- Me solta Chae!
- Eu não quero
Ele terminou e me deu um beijo no canto da minha boca,um pouco depois voltou a me beijar longamente segurando em minha cintura.
Enquanto nos beijavamos ele dava sorrisos durante o beijo,então percebi que ele não continuou o beijo porque sentia o mesmo por mim
- Você tá gravando isso também?
- Não é óbvio?  Acha que eu iria algo por alguém tão ridícula como você?
Quando ouvi essas palavras senti lágrimas escorrer sobre meu rosto enquanto ele me olhava e dava curtos risos.
- Então por que continuou o beijo?
Perguntei quase soluçando,eu já estava esperando uma resposta péssima vindo da boca dele
- Porque você beija bem,mesmo sendo ridícula..
Quando ele terminou de falar segurei na coberta de sua cama,ficou um silêncio pesado
- Por favor, Olhe Para Mim como olho para você  !
Gritei,mas vi suas sobrancelhas franzirem, e rapidamente sua mão tampou minha boca
- Para de gritar Yeojin
Tirei sua mão e a apertei forte um pouco estressada
- E se eu não parar? Você faz o que?
Ele mordeu os lábios enquanto fechava e abria lentamente os olhos,mas ele rapidamente me beijou..
Minha visão escureceu e a última coisa que escutei foi " acorda yeojin  .. "

Look at me !Onde histórias criam vida. Descubra agora