(Pov Bruno)
Chego na Netolab e vejo todo o mundo mexendo no celular.
Eu- Gente, preciso da vossa ajuda.
Felipe- Com o quê, cara?- Fala tirando a atenção do celular e olhando para mim.
Eu- Eu quero pedir a Sn em namoro amanhã, aqui mesmo, até podemos gravar um vídeo para membros.
Felipe- Claro cara, já estava bem óbvio que você sentia algo por ela, daqui a três horas temos a nossa live de Among us, depois amanhã todo o mundo chega mais cedo e arrumamos aqui o estúdio.
Samanta- Eu, a Marcela e a Vi podemos ficar a manhã com a Sn, podemos levar ela no shopping, ela tinha me falado que queria comprar umas coisas lá, assim ela não vai desconfiar.
Mozka- É, e eu ajudo com a decoração, posso escolher até música romântica- Fala o Mozka brincando na última parte.
Eu- Muito obrigada pessoal, vou lá me preparar para a live de hoje, até depois.
Todos- Até.
(Q.D.T)
(Pov Sn)
Estou me preparando para a live de Among us, entro no Discord e fico conversando com o pessoal.
Ouço o som de meu celular vibrando, ligo meu celular e vejo uma mensagem de Bruno que também está falando com geral no Discord. A mensagem dizia:
-Vou matar geral nesta live, você vai ver.
-Nem você escapa Snzinha.Eu solto uma risadinha por conta da mensagem e respondo:
- É isso que veremos.
O Felipe abre o áudio e acaba abrindo quando estavam falando besteira.
Mozka- Enfia no cu do Vinha.
Felipe- Que isso, gente, para quê tanta agressividade.
Nós ficamos um tempo conversando até o jogo começar e o Felipe mutar.
Eu sou a impostora com o Vinha, Buru me deu o escudo. Vou até a elétrica e vejo Bruno sozinho, mato e entro no duto.
Vejo meu celular explodindo de notificação de Bruno me xingando e solto uma risadinha.
Mato o Mozka, a Vi e chamam reunião, tiram o Kleber por ter supostamente saído do corpo, a partida continua, eu mato o Victor e Vitória para mim e para o Vinha.
Bruno- Como você teve coragem de me matar? Isso não se faz, não se mata os amigos.
Eu- Para de chorar, eu e o Vinha jogámos muito.
Começa a próxima partida e eu sou swapper, O time lord volt no tempo e depois o Victor chama reunião falando que o Bruno Matou ele, todo o mundo votou no Bruno e como eu sou uma ótima amiga troquei os votos para o Victor.
E foi indo assim o jogo até o Bruno e o Kleber ganharem.
Bruno- Quem foi a pessoas maravilhosa que ficou trocando os votos?
Eu- Quem que você acha?
Bruno dá uma risadinha.
Depois de umas duas horas a live acaba, eu tomo um banho, visto meu pijama e me deito em minha cama.
Vejo uma mensagem em meu celular e é Bruno:
-Boa noite Snzinha.
Eu dou um sorrisinho e respondo:
-Boa noite Bru.
(Q.DT)
(Pov Bruno)
Hoje é o dia em que vou pedir a sn em namoro, coloco minha roupa e vou até a Netolab.
Quando chego vejo que Felipe, Vinha, Mozka, Victor e Marcel já estavam fazendo a decoração e gravando para membros.
Mozka- Olhem quem chegou, como você tá garotão?
Mozka- Tá pronto para engatar a cremosa?- Fala o Mozka enquanto pendura umas coisinhas no teto.
Eu- Em primeiro lugar, vocês já começaram e nem me avisaram, segundo lugar, ela é a minha cremosa e terceiro lugar, óbvio que sim. -falo com um sorrisinho- agora deixa eu ajudar vocês.
Marcel- A Vi, a Marcela e a Sn foram no shopping como combinado.
Eu- Vocês sabem mais ou menos quando elas vão voltar?
Marcel- A Samanta falou que antes do meio dia, então ainda temos bastante tempo para prepararmos tudo.
A gente prepara tudo, eu estou bem nervoso para pedir ela em namoro, quero muito que ela aceite.
(Pov Sn)
Estou com Samanta, Vi e Marcela comprando roupa e outras coisas no shopping.
Vi- Vocês sabiam que a Buru está namorando com a Fada?
Eu- Sério? Que legal, eu shipava muito elas e além disso a Buru já tinha me falado que estava apaixonada pela Fada.
Samanta- Ela contou para você e para nós não? Que injusto- Fala brincando.
Marcela- Gente, vamos ali- Fala apontando para uma loja- Quero comparar umas coisas.
Eu- Tá bom, vamos.
(Q.D.T)
(Pov Bruno)
Victor- Gente, as meninas estão lá embaixo, se preparem que elas estão subindo.
Eu me coloco na frente da porta esperando a Sn.
(Pov Sn)
Abro a porta do estúdio e vejo Bruno na minha frente com o espaço á volta todo decorado.
Eu- O que está acontecendo?
Bruno- Então Sn, você entrou na equipe faz mais de dois anos e eu sempre gostei muito de você, eu sempre gostei de fazer vídeos de desafios juntos para o canal do Felipe, videos de gameplay para o meu canal, as lives de Among us que a gente ou se protege ou se mata na primeira oportunidade e eu realmente gosto muito de você. Depois de um tempo eu percebi que o que eu sinto não é só amizade, eu percebi que eu te amo, te amo muito e quero ter algo a mais do que uma simples amizade. Então, Sn Ss, você aceita namorar comigo? -Fala se ajoelhando.
Eu- Claro que sim!
(Pov Bruno)
Abraço Sn.
Eu- Eu te amo tanto, meu amor.
Sn- Eu também.
O Mozka coloca música romântica de fundo e todos começam a bater palmas.
Mozka- Ui papai.
Samanta- Os meus piticos estão crescendo.
Vi- Agora você é a única solteira.
Samanta- Verdade...- Fala percebendo - Você namora com o Gu, a Sn com o Bruno, a Marcela com o Marcel e a Buru com a Fada...
Vi começa a rir da reação da Samanta.
Beijo a Sn, nosso primeiro beijo e o melhor beijo da minha vida, essa mulher beija bem para caralho, puta que pariu.
Eu- Eu te amo tanto, garota. Quer passar a noite lá em casa?
Sn- Claro que sim.
Dou um sorrisinho e beijo ela de novo.
--------------------------------------------------
1013 palavrasPrimeiro capítulo.
Espero que tenham gostado, o próximo será do Mozka ou do Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Netolab (Sn X Integrantes Da Netolab)
FanfictionVários imagines em que você, Sn (seu nome), vai se relacionar com integrantes da Netolab. Espero que gostem.