✧001✧

5 1 1
                                    

Os capítulos podem contar gatilhos quando tiver algo do tipo estarei avisando no início do capitão

Boa leitura (⁠*⁠^⁠3⁠^⁠)

_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._
05/09/2009
-porra ele não para de fazer merda- reclamo com Dailan meu secretário.

- é o Tom Kaulizt, ele é muito perigoso, mais rico a cada dia ele não vai parar-fala Dailan- nossos espiões não acharam nada de novo ainda. Temos que ter paciência.

- eu preciso de um tempo pra pensar- ando de um lado para o outro em minha grande sala- está despensado Dailan.

-ok,vou ter que sair rapidinho, Nick passou mal na escola- fala Dailan e sai da sala

Nick e filho de Dailan.
Dailan te 28 anos e trabalha aqui desde seus 15.

A máfia está governada por meu pais e minha mãe, eles acabaram morrendo em um acidente de barco, eu era a única filha deles então a máfia ficou sob meu comando.

Nossa máfia é aliada com a polícia, ajudamos a deter os mafiosos mais perigosos, que traficam drogas ou fazem lavagem de dinheiro.

Estamos a procura de Tom Kaulitz, o mafioso mais perigoso da Alemanha, ele trafica, rouba, mata, abusa de mulheres indefesas e ainda de menores de idade.

Sou tirada dos meu pensamentos com meu celular tocando.

Atendo

-
Senhora Abigail?-

-

sim, sou eu,

-Sou um dos espiões que
você contratou
- oque quer

-Temos notícias do mafioso
tom Kaulitz

-me fale

-Descobrimos onde mora e onde está localizada a máfia, ele enta toda hora ao lado de seus ajudantes, seus nome pelo que descobrimos é Bill Kaulitz que é irmão do Kaulitz e vice chefe da máfia, Georg ajudante em missões, e Gustav que gerência as encomendas.

- demos um grande passo, muito obrigada, agora preciso desligar.

-

De imediato convoque uma reunião, pelo estorico de Tom, ele e muito mulherengo, tem putas a todos os lados, e perigoso e tem tudo oque quer, ele frequenta muitos bares, e puteiros.

- o plano e o seguinte- explico o plano para todos aí, eu estava confiante que tudo daria certo, e eu ia fazer o possível...

____Tom____
Kaulitz
Pov
09/10/2009

Eu estava em meu carro, uma Lamborghini preta com detalhes em vermelho e branco, era o único carro assim na Alemanha, hoje eu ia em uma das boates de corridas de carro, eu sempre ganhava então não estava preocupado.

Cheguei na boate e estacionei meu carro na área vip, onde os carros que iam concorrer ficavam, notei um carro novo estacionado lá,uma BMW de última geração,era vermelho vinho, estrelas douradas no capô.

Fiquei curioso pra saber de quem é o carro...

Entrei no local, notei um bando de pessoas ao redor de alguém, fui me aproximando da roda.

Quando olhei logo tive um choque, era uma... MULHER.

Ela me olhou e se aproximou, e cara ela e muito gata.

- ho tom Kaulitz, prazer Maya Folts- ela me comprimento  com um sorriso amigável no rosto.

- e eu te perguntei alguma coisa?- falei seco.

- não preciso que me pergunte para eu responder- ela fala com um sorriso irônico.

- você não sabe com quem está mechendo.

- o meu deus que medo- fala em tom de ironia.

- nem você sabe quem sou- fala ela debochando.

- debochada você - falo soltando um sorriso malicioso, logo o juiz apita sinalizando que a corrida vai começar.

- boa sorte - ela fala e corre para o carro.

ERA A BMW!!

____________________________________
--------------
Final do cap

Espero que tenham gostado.
Comente oque acharam⁠☞👁️‍🗨️
Deixem uma estrela 🌟
E se ter bastante viu eu vou tar prestando o próximo cap.

*Não reviso os capítulos, desculpam pelos erros ortográficos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-the Crystal máfia - tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora