|Narrado por Bella|
É sempre a mesma coisa, casais apaixonados trocando presentes e carinhos e o comércio lucrando com tanto amor!
Odeio o dia dos namorados, sabe por quê?
Porque todo ano eu prometo que no próximo dia dos namorados eu não estarei solteira e que não passarei esse maldito dia, sozinha. E cá estou eu, sozinha, solteira e no dia dos namorados, por isso eu odeio esse dia. O mundo inteiro tem que esfregar na sua cara que você está solteira? Odeio, odeio, odeio, ODEIO!
Você deve estar pensando, 'nossa que garota mal amada', mas isso não é verdade, eu namoro, mas por algum motivo meio louco e desconhecido, os caras sempre terminam comigo antes da maldita data, custa esperar? Mas eles nunca esperaram.
O fato é: tenho 18 anos, estudo na Forks High School, e tenho uma caminhonete tão velha quanto a minha avó, sou filha do chefe de policia, e antes que você pergunte, não, eu não tenho gatos. Não que eu tenha alguma coisa contra gatos. É só uma analogia, não me leve a mal. Mas sou totalmente Team Cachorros. Ter gatos, pra mim, é coisa de gente encalhada, se bem que esse é o meu atual status oficial, 'encalhada' que coisa linda de se colocar em seu perfil do Facebook!
Ok, então hoje parar dês-comemorar este belíssimo dia de alegrias, cor de rosa, flores e corações, resolvi fazer uma coisa bem bizarra para demonstrar a minha aversão ao dia do amor.
Não que eu seja contra o amor, eu amo o amor, o que eu odeio é o dia dos namorados, pois esse dia -como as outras tantas datas festivas- foi inventado pelo comércio para se lucrar. O fato é que o amor vende, e vende muito. Porque pensa bem se o seu namorado não te dá um presente significa que ele não te ama, entende agora o que eu tou te falando? Mentira, das mais grossas ainda por cima! Se eu tivesse um namorado eu ia gostar tanto desta data quanto você que tem um.
Voltado à bizarrice do dia...
Então eu iria dês-comemorar este dia em grande estilo em uma dês-festa no Cemitério Municipal das Almas de Forks!
Há dois dias atrás eu invadi a diretoria da escola e roubei todos os endereços de e-mail dos alunos e enviei um convite para cada um deles, convidando-os a se juntar a mim em um protesto ao comércio rentável do amor.
Foi meu momento Lara Croft, me senti a Angelina Jolie ali.
Eu tinha vestido uma roupa preta e colada especialmente para aquele dia. E invadi a secretaria depois do almoço. Foi só inventar alguma mentira deslavada sobre gatos, que ela se compadeceu. Detalhe, ela também é encalhada. E ama gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio o Dia dos Namorados! -Oneshot
HumorConvido você, meu caro amigo, a comparecer no Cemitério das Almas, às 7 da noite neste dia 12, para dês-comemorarmos juntos, o dia dos namorados! Isabella Swan odiava o dia dos namorados e por isso resolveu fazer uma dês-festa para sua data não tão...