Em plena Segunda-feira, Rachel Cameron estava andando pelas ruas de Nova York após sair da faculdade. A garota de 19 anos cursava economia, era muito estudiosa desde criança. A jovem estava voltando para o apartamento onde ela morava com seus amigos da sua antiga cidade.
Antes de ir para Nova York, Rachel morava em Woodsboro, ela era muito feliz, já que morava em uma cidade pequena e não havia tantos habitantes. Mas isso não durou até ela descobrir que sua melhor amiga, Amber Freeman, era uma psicopata obcecada por filmes de terror, que saiu matando todos junto de seu namorado Ritchie Kirsch. Rachel se sentiu traída quando sua amiga a esfaqueou múltiplas vezes em seu abdômen e a deixou agonizando no canto, a garota teria morrido se as ambulâncias não chegassem a tempo. Quando acordou no hospital, Rachel afundou em tristeza, e ficou se lembrando de cada momento que ela e Amber tiveram juntas em 1 ano, momentos que agora haviam sido estragados pela própria Amber. Desde então, Rachel não faz mais amigos além de Sam, Tara, Chad e Mindy, que participaram dos acontecimentos de Woodsboro, eles eram os únicos que podiam conversar e zoar com ela.
Quando Rachel chegou ao apartamento, ela foi recebida por Chad que a puxou pelo braço até o centro da sala de estar, ele parecia animado e com certeza tinha algo para contar.
CHAD - Pessoal, hoje vai ter uma festa de Halloween na fraternidade de um amigo meu, e queria muito que vocês viessem.
RACHEL - Era isso? Porque se for não precisava ter me puxado pelo braço.
CHAD - Você não fui a única que eu obriguei a sentar no sofá e ouvir.
TARA - Sabe que poderia ter comunicado por mensagem, né?
MINDY - Concordo plenamente.
CHAD - Foda-se, eu só quero saber se vocês vão ou não.
TARA - Se eu for, eu tenho que sair mais cedo pra não levar bronca da Sam.
CHAD - Isso já é garantido, ninguém merece levar outra bronca da Samantha.
RACHEL - Tá, eu vou, mas eu já vou avisando que eu vou ficar na sacada esperando vocês ficarem de ressaca.
TARA - Você é contra diversão? Tá parecendo a Wandinha da Família Addams.
RACHEL - Encher a cara não é divertido, Tara.
Após Chad avisar sobre a festa na fraternidade, Ethan, colega de quarto de Chad, entrou pela porta do apartamento, chamando a atenção de todos. Rachel tinha uma pequena paixão por Ethan, já que ele era um daqueles nerds fortes e bonitos que não sabem lidar com garotas, ela amava o jeito tímido dele. Ethan e Rachel faziam as mesmas aulas, ele era um dos mais inteligentes junto com ela, eram sempre os dois que respondiam as perguntas do professor da faculdade.
ETHAN - Hm... Eu perdi algo?
CHAD - A gente vai pra uma festa.
ETHAN - Ah, legal.
MINDY - Tá com um puta ânimo, viu?
RACHEL - O professor tava animado e encheu a lousa de conteúdo pra copiar, se não fosse o Chad, eu tava jogada na cama.
ETHAN - Aí Chad, eu vou dar um cochilo e logo vejo a minha fantasia.
Ethan sai do cômodo seguido de Rachel, que foram para seus respectivos quartos, tirar um cochilo de 2 horas.
-
Uma hora antes da festa, todos estavam prontos para a festa, eles teriam que sair mais cedo para não levarem bronca de Sam. Tara disse para a recém-moradora, Quinn, para ficar em casa caso Sam voltasse do orientador. Todos menos Mindy, estavam fantasiados de alguma coisa, mesmo que fosse simples, cada um tinha sua fantasia.
Na metade do caminho para a fraternidade, já era possível ouvir a música tocando. Rachel sentiu que ficaria muito desconfortável, já que na última festa que ela tinha ido, ela esbarrou com pessoas enjoadas por causa do álcool, casais se pegando agressivamente, bêbados desesperados por vaginas, e muito mais. Ethan não estava muito diferente, ele sabia que Chad iria obrigá-lo a pegar alguma garota, ele não quer deixá-lo triste, então só faz o que ele pede. Ao chegar na festa, Tara puxou Rachel para uma mesa com vários tipos de bebidas.
TARA: Rach! Olha quanta bebida!
RACHEL: Tara, você sabe que eu não gosto de álcool!
TARA: Qual é! Vai fazer o quê enquanto a festa rola?
RACHEL: Eu vou procurar algo quee faça evitar essas coisas.
Rachel estava obviamente desconfortável, como se já não fosse a saia curta e a meia calça que destacavam suas coxas grossas, ela ainda teria que aguentar homens dando encima dela. Após pensar o que faria pelo resto da festa, Rachel decidiu subir para o segundo andar e sair pela janela de algum quarto para ficar no telhado, aquilo era a única coisa que ela conseguiu pensar.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙨𝙮𝙘𝙝𝙤 𝙣𝙚𝙧𝙙, ᵉᵗʰᵃⁿ ˡᵃⁿᵈʳʸ
Teen FictionRachel Cameron é uma aluna que se dedica aos estudos para ter um futuro decente. Isso até um garoto nerd entrar em sua vida.