Nota da autora:❤
Aqui estou mais um dia,Hehehehe bom só vim fazer porque uma linda jovem pediu😏,Bok fiquem com a história.
Nota da autora:🖤C:Há,Aquilo que aconteceu ontem...-Chuuya pensava no acontecimento de ontem,Não sabia o porque de não consegui esquece.
Chuuya estava em seu quarto deitado,Já que não tinha trabalho ele iria descansar,Bom até que chega um mensagem.
-Cara das bandagem-
-Oi,Você ta livre,Baixinho?
-Sim e que merda de nome é esse?
-Só um apelido😚.
-Gado do k7.
-Me encontre no parque as 15:00 ok?
-Tanto faz.
.
.
C:O que,Que ele quer?Chuyya estava confuso,Queria saber o porque de dazai chamá-lo tão de repente,Mais assim como dazai tinha pedido chuuya estava no parque as 15:00.
C:*Cade ele em?*-Chuuya pensava,Até que avista uma pessoa de moletom cinza e calaça branca...Espera era dazai.
C:Hey,Pra que me chamou aqui?
D:vin ter convidar para visitar a minha casa.
C:Q-que?-Chuuya gaguejou de tão feliz que estava,Conhecer a casa do dono de umas das maiores empresas e ainda a empresa que ele mais gostava,E claro que ele não iria recusar!
D:Bom ser você não quiser-Dazai fala mesmo sabendo que ele iria querer.
C:Em que momento eu disse não?,Vamos!
D:Hahaha,Calma você nem saber pra onde e a minha casa.
C:Há ê!
.
.
~15:50~C:Uau,Sua casa e enorme.
D:Humhum...Chuuya eu estava pensando em ti dar algum,Então-Dazai bota com uma sacola em suas mãos e dar para o chuuy.
D:Aqui um presentinho.
C:Há,Muito obrigado-Chuuya fala com empolgação,Bom ate descobri o que era o presente.
C:Dazai...Q-que merda e e-essa?-Chuuya fala com sua cara avermelhada.
D:Ue achei que ia gosta,E ser bem que vai ficar bom em você.
Na sacola no qual chuuya segurava,Dento havia duas areias de gato um rabo de gato e luvas de gato.
C:N-nem ferrando que eu vou usar isso!
D:Há,Qual e chuuya foi tão caro...Dazai faz um biquinho com sua boca e uma cara de triste.
C:Eu nã-
Chuuya e puxado para dentro dk banheiro.
D:Você só vai sair da ai quando vestir isso-Dazai fala do outro lado porta.
C:SEU DESGRAÇADO,NEM FERRANDO QUE EU VOU VESTIR ESSA MERDA!
D:Então tá!,More ai.
C:merda...
Uma hora tinha ser passado,Chuuya vendo que dazai realmente só ia deixar ele sair de lá vestindo a roupa,Então ele cedeu.
C:Abre essa porra,Eu já vestir!-Chuuya fala com sua cara toda vermelha,Em quanto dazai abria um pouca da porta para ver ser ele realmente estava com a roupa.
Ao ver que ele estava dazai abriu todo a porta e puxar chuuya para seus braços.
C:Q-que M-merda...V-você ta fazendo!?-Chuuya fala,E cada palavra era uma gaguejada.
D:Ue abraçando o meu gatinho-Quando chuuya estava saindo dos braços de dazai,Ele e puxado pelo o braço,Dazai senta na cama ainda segurando o braço de chuuya.
D:Vem,Senta!-Dazai mandou,Chuuya com uma cara de vergonha obedeceu.
C:P-ponto!-Chuuya tinha ser sentado no colo de dazai,Até que ele senti uma ponta lhe incomodando,É ele(e vocês😏) já sabia o que ser tratava.
D:Hum,Você me deixa excitado~ -Dazai fala com uma cara de safado para chuuya.
C:ha~...D-droga,Seu pervertido agente mal ser conhecer!
D:Pra eu te foder,Eu não preciso te conhecer.
C:Hum~...ha~ merda,J-já chega!-Chuuya sai do colo de dazai e sai correndo o mais rapido possível(E sim ele ainda estava com a roupa de gato).
Dazai e deixado sozinho em sua sala,Are ele levanta e bota sua mão em cima de sue pau,Pensando no que tinha acontecido e relembrando sensação e rosto de chuuya.
D:Ha~,M-merda eu me descontrolei...Mais não importa ele vai ser Somente "Meu"
.
.
~DOIS DIAS DE POIS~C:Hum,hum,hum-Chuuya estava destraído limpando a mesa suja,Quando de repente uma mão suje em seu ombro.
C:AAAAAAA.
D:Ser aclama,Baixinho.
C:Dazai?Que merda você ta fazendo aqui?-Chuuya perguntava curioso.
D:Então,Nos poderíamos ir lá nos fundos?
C:O que!?De jeito nem um.
D:Por favo,Juro que não vou fazer nada com você-Dazai implorava para chuuya ir aos fundos com ele.
C:Também,Mais ser tenta alguma coisa eu te mato!
Chuuya e dazai foram para os fundos,Lá dazai pediu desculpas pelo os acontecimentos de Ontem e explicou o por que dele ter agido da quela forma.
C:Hum,Tudo bem.
D:Sério?
C:Sim,Mais você deve ser controlar cando ficar excitado com mingo.
D:Tudo bem,Mais ser você vir pra cima de min eu não vou fazer nada.
C:Seu idiota-Chuuya fala com seu rosto avermelhada,Encontro dazai ria.
D:Chuuya.
C:O qu-...-Chuuya foi interrompido com os labios de dazai que foi selados com os seus(Foi só um selinho)
C:Q-que Merda foi essa?-Chuuya perguntava corado.
D:Isso significa que nós samos amigos,E desculpe ter ti beijado sem sua permissão.
C:Hum...T-tudo bem...-Chuuya falo e um silencio ficou no ar,Até ser interrompido por dazai.
D:Bom tenho que ir,Tchau baixinho.
C:Tchau...
No camanho dazai só pensava o quam loco chuuya podia deixa dazai,Ele nunca tinha sentido aquilo antes...Talvez chuuya seja especial.
(COM CHUUYA)
C:*Há,Merda,Merda essas reações de novo...*-Chuuya pensava com sua cara toda vermelha.
C:Hum,B-bom eu tenho que volta ao trabalho-Chuuya fala sacudindo sua cara.
.
.
/////////////////////////////
.
Bom foi isso e desculpem pelo o capítulo curto,Bom tenha um boa noite,Dia ou tarde i e isso tchauuu~*Uma recompensa para vocês*
VOCÊ ESTÁ LENDO
1#-Soukoku
Fanfiction"Essa história e sobre O dazai+Chuuya(Sokoku)" Vai ser passa em um mundo totalmente diferente do de bungo stray dogs,Nesse casso Dazai e Chuuya são pessoa diferentes que Não trabalham em uma máfia,Mais Dazai ainda e um Suicida,Dazai vai ser um pouco...