Capítulo único.

1.5K 143 156
                                    

Antes de entrar nesse universo alternativo, algumas coisas importantes:

Sem o "Q!" por estética, mas tudo isso é puramente ficção, é somente sobre os cubinhos.

O Roier é a Melissa.

O Roier estar montado não faz o Cellbit menos gay. 

Não levem isso aqui sexualmente, eu respeito muito a assexualidade do personagem e os limites dos CC's, meu perfil não é palhaçada, se eu ver gente passando dos limites nos comentários eu vou bloquear. 

Boa leitura!!

____________

Com os ombros pesados de tanto trabalho, Cellbit se via indo em direção a um banho quente pela noite. Todos os seus dias tinham o mesmo ritmo, a rotina repetitiva cansava o detetive frustrado em uma cidade um tanto pacífica.

Quesadilha era de longe uma cidade bagunçada, o fator dos eventos transformava qualquer dia que iniciava feliz em algo cansativo. A criminologia da cidade era dividida em algo complexo e difícil de achar pistas a algo bobo e desanimador.

No momento Cellbit vivia a primeira opção, empacado em um caso a meses, poucas respostas para as poucas provas encontradas no caminho. Quando jovem acreditara que a vida de detetive o deixaria contente, casos complicados e novos para investigar, ajudar pessoas em seus dilemas pessoais; mas o choque de realidade foi um grande balde de água fria.

A ideia que ajudaria os outros, era o que o mantinha ali, porque ter ficado tanto tempo com migalhas de pistas era somente frustrante, não o deixava animado a procura de mais, não dava o gosto da dúvida, só frustrava. Se não fosse os poucos agradecimentos e esperança alheia ele tinha desistido a muitos anos.

Era um detetive bom, muitas vezes tinha ganhado recomendações e assim conseguia manter seu emprego. Ser detetive particular não era para qualquer um.

A água quente relaxou os músculos tensos, essa noite em um geral seria longa, no começo tinha programado passar até tarde da madrugada trabalhando mais, escrevendo e revendo os dados encontrados, até que seus amigos ligaram para ele.

— Se divertir por uma noite não vai te matar meu parceiro! — Gritou Forever do outro lado da linha. Tomar banho enquanto falava com seus amigos, não seria nada com que Cellbit se acostumaria.

— Festa Cellbit. Pac e Mike já estão arrumados. — Felps tinha combinado de ir tal como os outros. — Se te alivia, é mais um bar e conversas entre amigos, não é as festas de maluco do Forever.

— Qual foi Felpobinho! Enfim, vamos chefia? Por favor, por favor, por favor...

Suspirando antes de pensar sobre, Cellbit deixa a água quente cair diretamente em seu rosto. Seus olhos de tão cansados, chegavam a doer.

— Se eu falar não, vocês desistem?

— Nop.

— Apareço em uma hora.

Os gritos de comemoração do louro foi o bastante para fazer o investigador soltar um pequeno sorriso e desligar a chamada. Colocou o celular em um local mais seguro para não molhar tanto já eu não estava em seus planos, comprar um novo.

Saiu lentamente, se arrastando pelo banheiro, enrolado na toalha não querendo se deparar com o frio gélido que a noite fazia. Nem se quer sabia o que iria vestir, um bar não é o local para seu coturno surrado e um sobretudo preto. Ou talvez fosse, ele realmente não se importava.

Como de costume ele seguiu a mesma paleta de cor que normalmente fazia, um jeans velho marrom, uma camisa branca e um sobretudo, dessa vez verde para não ficar igual todos os dias. Ele não era um dos homens que realmente se importava com parecer bem o tempo todo.

Una Noche. -guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora