2 capítulo

79 1 1
                                    

Rio de janeiro:
9/4/1964

Lá estava eu acabando de se informada sobre o ato inconstitucional n° 1 partir de agora o presidente é quem havia poder supremo praticamente me sentia irritada do pés a cabeça não bastava terem transformado meu irmão gêmeo que comanda o estado de Guanabara (1960-1975) sendo que era nem pra existir mais isso Mais né não sou em quem mando infelizmente, estava com medo do que a ditadura viraria mais coisas ruins minas gerais e Guanabara já viram e foram oprimidos.

Além disso tudo a chefe tava estranha pra caralho ultimamente ela tava mais fechada saindo de reuniões por enjôo e até mesmo o único olho que vemos parecia estar sem o brilho de sempre agora o porque um olho? Simples ela esconde seu olho direito já que é cega dele a várias histórias sobre o que aconteceu mais todas já falaram que é mentira então ninguém sabe.

Tudo estava estranho.Era como se voltássemos pra era colonial

Isso me dava medo

Já não basta o estado do mundo na atualidade onde tá todo mundo divido em capitalismo e socialismo guerras em vários lugares por isso então não era de se estranhar todos com medo bom eu estava no trabalho pra variar Guanabara que na verdade se chamava Joaquim Garcia meu irmão mais novo dizendo várias baboseiras que eu não estava nem aí nem queria prestar atenção.

"Julia Rayane Garcia vc está prestando atenção em mim ou na casa da mãe Joana?"disse meu irmão irritado
"A me deixa em paz um minuto o "Guanabara" vai arrumar o que fazer ao invés de se achar o Bambam por te sido capital além disso roubo o nome antigo do nosso ancestral parece que nem sabe eu em vai encher o saco de outro"

Espírito Santo:

Com isso começou mais uma briga na minha região entre os irmãos gêmeos que de gêmeos haviam nada além de aparências diferentes claras as personalidades são perfeitos opostos bom acho melhor eu explicar melhor esses dois são frutos do rio de janeiro com Lisboa sim isso mesmo o que leu você deve estar pensando como né ?

simples além de como no passado ter sido algo arranjado para a mulher que eles perante as leis dos contryÉtat você apenas pode se divorcia se pelo menos o casal tiver um filho biológico então como uma maneira de se livrarem surgiu esses gêmeos e uma outra criança que governa Lisboa mais isso a rio que se explique pra vocês.

Cada um herdou um lado de cada pai a rio se formos olhar em aparência igual a mãe tendo pele escura cabelos cacheados escuros e a única coisa que puxou ao pai foi os olhos azuis claros acho que por isso em alguns aspectos ela se parece mais com ele além disso ela é mais agitada como se tivessem dado um saco de açúcar pra criança e também teimosa não obedece as regras facilmente e odeia injustiças.

Já seu irmão é mais novo por três minutos tem pele clara e cabelos castanhos claros seus olhos são como os de sua mãe sendo eles castanhos também chegavam a ser amarelos dependendo do ângulo que olhava pro garoto e bem ele era bem reservado e quieto dificilmente fala e costuma a ficar bem quieto exceto quando envolve sua gêmea

Sinceramente não aguento mais ficar no sudeste porque é de um lado esses dois do outro é minas me infernizando porque de acordo com ele as MINHAS praias deveriam ser dele tipo assim alguém avisa ele que já estamos em 1964 e não em 1500? Além disso fui informado que a são Paulo vai voltar a ser parte do sudeste o que isso significa? Simples tem chance de eu entrar na sala e pegar ela e o minas fazendo aquilo que começa com s então sinceramente eu quero pedir pra chefe me tirar do sudeste aceito qualquer região e colega por tanto que me tire desse hospício tô aceitando até a Ceará como vizinha de mesa sério qualquer coisa é melhor a esse ponto.

Alguém pode me desviver?

E agora que eu reparei eles finalmente pararam graças a pangeia bom agora melhor volta ao trabalho porque documento não fica pronto da noite pro dia.

A Ditadura No Brasil Onde histórias criam vida. Descubra agora