Único.

2K 179 22
                                    

Stiles gemia alto sentido o pau do moreno entrando em si lentamente.

Arranhava as costa do moreno cada vez que sua entrada era alargada.

Ele não negava quê doía, ainda mas quando Derek tinha 23 abençoados cm.

Mas sinceramente ele sempre foi meio sadomasoquista.

A dor era exitante pra si.

Gostava de fodido com força.

Gemeu frustado quando Derek ficou parado para pudesse se acostumar.
Stiles: Porquê parou?Se meche!

Derek: Não quero machucar você.

Stiles acentiu contra a gosto.--Só queria ser fodido com força,era pedir de mais?

Derek: Você fica ainda mais bonito nessa posição.--Stiles gemeu alto,mas ainda não o suficiente pra si.

Derek juntou suas mãos o elogiando a medida que as estocadas aumentava.

Mas porra...estava fofo ainda.

Derek: Derek?--Stiles chamou esperando alguma resposta que logo veio.--Mete seu filha da puta não fica com pena,pode me foder.

Derek o olhou incrédulo.

Onde estava o seu Stiles que corava toda vez quê recebia um elogio direcionado a si?

Mas se era oque ele queria... iria o foder da maneira certa.

Stiles gemeu alto ao ser posto de quatro e logo em seguida seu penetrado novamente pelo pau do moreno.

Gemeu alto quando Derek envestiu estocada atrás de estocada enquanto estapeia sua bunda.

O quarto era preenchido com o barulho da virilha de Derek batendo na sua bunda e por seu gemido extremamente alto.

Stiles gemeu alto quando chegou ao tão sonhado orgasmo.

Porra estava se sentindo dolorida mas valia a pena.

Derek:Espero que esteja preparado para gozar duas vezes.--Derek disse olhando o castanho ainda de costa pra si respirando ofegante.

Stiles:Acho que não consigo.

Derek: Não foi uma pergunta Stilinsk, irei te fazer gozar uma segunda vez e se possível uma terceira.--Derek saiu de dentro do castanho o virando pra si logo em seguida se pondo entre suas pernas.

Stiles:Espera Derek ainda estou sensível.--Falou entre gemido sentindo a cabeça do pau do moreno entrar em sua entrada.

Derek:Foi você que pediu para não ter pena.

Stiles gemeu alto arqueando as costa sentindo Derek entrar de uma vez em si.

Revirava os olhos a medida que Derek estocava sentindo as bolas do moreno na sua bunda.

Stiles:E-eu vou goza.--Stiles avisou.

Derek o segurou pela a cintura com uma mão e a outra levou para o pescoço do castanho o apertando em pedindo a passagem do ar.

O castanho gozou tendo seu gemido impedido pela mão do moreno no seu pescoço.

Derek gozou logo em seguida sentindo seu pau ser apertado pela entrada do castanho.

Stiles:Porra você acabou comigo.--disse se sentando na cama sentindo um leve desconforto.--Terceira rodada no banho?

Bom podemos dizer que o banho demorou mas do que o se esperava.

Derek: Vamos fazer algo pra comer.--Falou descendo as escadas puxando Stiles pela mão esse que agora estava tímido novamente.

Derek anotou mentalmente que seu namorado tímido tinha uma segunda personalidade enquanto estavam na cama.

Isaac: Já acabou a putaria?--Perguntou sentado no sofá uma mistura entre raiva e vergonha pelo que ouviu.

Derek: Isaac oque você está fazendo aqui? Não ia dormir no Scott?

Isaac:Eu ia mas nós brigamos e eu voltei pra casa para que podesse me acalmar mas não foi oque aconteceu.

E subiu enquanto falava o quanto os dois era uns sem vergonhas entre outras palavras quê havia sobrado até para Scott.

Derek e Stiles se olharam antes de cair na gargalhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mete seu FDP(Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora