Prólogo.

88 9 3
                                    

Senhoras e senhores, esse é o circo dos horrores
Um show com tantas dores e todos os seus tremores
Que alegria! Público, sorria
Nossa próxima atração é o
Batman que ri.

00:00 meia-noite, cidade de Gotham City.
Em uma área meio afastada de Gotham, um homem alto usando um sobretudo longo preto, colete escuro assim como calça e o sapato, camisa social vermelha sangue e um longo chapéu preto cobrindo seu rosto. Uma tempestade se formava enquanto uma mão perfurou a terra, procurou apoio outra mão saiu da cova, logo um corpo começava a sair.

Um relâmpago rasgando o céu dando início a tempestade ao ter o corpo quase por completo sob o solo. Gotas d'água caíam levemente engrossando à cada segundo, tornando feroz. O homem que assistia até então mantinha-se calado, levou um cigarro a boca e ergueu o isqueiro acendendo.

- Que demora.- Pronunciou-se deixando a cabeça cair por lado revelando um brilho vermelho em seu olhar.- Batman. O que acha de causa um caos eterno para mim?

Caminhou mais perto do ex-herói, segurou cada um dos ombros do menor abrindo um leve sorriso.

- Quem sabe... Governo o mundo, heróis, pessoas e vilões aos seus pés! Só precisa, aceita e terá qualquer ajuda necessária.

- E o que você ganha com isso?- O morcego perguntou desconfiada da proposta irrecusável que acabava de receber.

- Um mundo caótico onde a locura reinará eternamente, mas estou apenas aqui seguindo uma ordem.- Exclamou acariciando o topo da cabeça do vilão como um bicho de estimação.- O mundo será seu, assim como a dimensão original.

Batman riu histericamente em pensar no poder que poderia ter, aquele homem havia sido enviado para trazê-lo nessa dimensão, então porque não aproveitar disso tudo.

- Caso aceite quero que procure esse endereço, Edward lhe ajudará com equipamentos e informações. Ele também estará encarregado de manter comunicação conosco.- Mexeu no casaco procurando algo, retirou uma pasta vermelha estendendo ao Batman.- Um presente.

Virou as costas indo embora, um portal surgiu diante de si e ele lhe atravessou sumindo. A criatura distorcida do homem morcego abriu a pasta com informações do Coringa desse lugar, talvez o palhaço pudesse ajudá-lo mesmo contra a vontade dele.

3:35 da madrugada, em um prédio abandonado de Gotham City.
Batman caminhou entre becos escuros, estava a procura de quem fora mandado encontrar. Na sua frente estava um velho edifício, parecia que ninguém entrava há anos. Entrou subindo pela escada, o lugar havia 7 andares.

Parou no último com a sensação de estar sendo observado, ele percebeu deste o começo as câmeras escondidas em cada canto do local. Seguiu rumo ao único que parecia ter alguém. Quando sua mão estava prestes a tocar na maçaneta, a porta foi aberta revelando um garoto jovem loiro.

- Crazy lhe mandou aqui.- Não era uma pergunta e sim uma confirmação. O jovem rodeou o vilão com um sorriso, ele possuía uma cauda de escorpião. Parou na porta do seu escritório, se podemos assim chama.- Aqui.

Ofereceu pacote com pílulas verdes, o maior pegando olhando confuso.

- Vai o ajuda a relaxa. Agora, entre.- Ordenou.

Abrindo espaço para o ser entra. Dentro havia várias armas de muitos jeitos, um machado de guerra com detalhes em sua lâmina e cabo ganhou sua atenção, milhares de pessoas já foram subjugadas por ele.

Piada CósmicaOnde histórias criam vida. Descubra agora