𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

105 16 1
                                    

jeon jungkook

"Você importa. Mas é que minha carreira, minha paixão também importa."

Eu te afastei. Lentamente, mas dolorosamente. Você esperou por mim, o tempo todo. Você não desistirá de nós até o final, não importa quantas desculpas eu tenha dado. Você e eu nunca fomos feitos para nos conhecer, Lisa. Você foi bom demais para mim. Você não me merecia.

Minha vida está ficando complicada a cada segundo e é difícil recuperar o fôlego. Concertos, apresentações, programação apertada. Fock todos eles. Eles me tiraram de você. Eles são a única distração que eu tenho que me trazer de volta, mas eu os deixei ir.

Eu preciso permanecer vivo. Eu preciso seguir em frente. Para meus fãs.

Isso é o que você diria. Por que você faz as coisas parecerem fáceis? Está ficando difícil para mim até mesmo respirar. Meu amor por você continua aumentando a cada dia. Eu acordo todos os dias na esperança de conhecê-lo, abraçando você para sentir seu calor.

Mas então eu percebo que estou sozinho neste mundo cruel depois que te deixei. Meus hyungs? Eu fugi. Eu fugi deles. Eu sou culpado; eu sei que sou. Mas o que eu faço? Fugifar foi a única coisa que parecia certa para esse idiota. Eu me demito, Lisa. Eu desisti da minha carreira e paixão. Para você.

"Tudo tem um gosto triste."

𝐞𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora