00

6 1 0
                                    

🐱🌊

Prolongo o começo de tudo

Jimin era muito apegado ao seu gato, ao ponto de sempre que quiser desabafar a primeira "pessoa" que vem na sua cabeça é o seu querido gatinho laranja. Tinha ele desde que se mudou para o seu novo apartamento há quatro anos atrás, quando tinha acabado de terminar a faculdade e começado a trabalhar na área que tanto sonhou, animação.

Era só eles os dois e Jimin estava feliz. Mesmo que continuasse tendo com contacto com a sua família e amigos que fez durante os seus estudos, Jimin não iria mentir que o seu querido gatinho estava no top dois de "pessoas" mais importantes na sua vida, obviamente estando atrás da sua mãe, a mulher que sempre o apoio nas suas escolhas futuras.

Todos os dias, quando chegava extremamente cansado do trabalho, o Park era saudado pelo seu querido gatinho, nomeado como maluco por conta da sua personalidade extremamente extrovertida. A sua mudança foi bastante difícil para a sua própria adaptação e a adaptação do gato, o garoto tinha mudado de país, um lugar totalmente diferente da Coreia e da sua cidade natal, mas a sua mãe não discordou em momento nenhum quando explicou à senhora a possível hipótese de se mudar para a Nova Zelândia, afinal, ele sempre foi apaixonado pelo país e quando teve a melhor oportunidade de se mudar para o local ele o fez imediatamente, claramente com todo o preparo de vários anos.

Jimin estava feliz com a sua nova vida, tinha as pessoas mais importante da sua vida, incluído o seu maluco e tinha o emprego que tanto gostava. Nada podia dar de errado.

Até o dia vinte e sete de janeiro desse mesmo ano, quando o seu gato simplesmente desapareceu. Era um dia comum, Jimin chegava mais uma vez a casa e só ansiava pelo carinho do seu querido gatinho, no entanto, encontrou o apartamento completamente vazio e uma janela aberta. Park tentou manter a calma e pensou positivo, ele iria voltar, o seu maluco iria voltar daqui a pouco e iria voltar tudo ao normal.

Não voltou ao normal.

Tinha se passado dois dias e nada do aparecimento do seu gato.

─ Eu nem tinha me lembrado que tinha deixado aquela maldita janela fechada, mamãe! ─ Ele choraminga ao celular ─ Eu vou começar a espalhar os panfletos hoje, ele vai ter que aparecer, nada de ruim pode ter acontecido com ele.

Na coleira do gatinho estava o número do Park colado, no entanto, o garoto duvidou muito que alguém tenha notado aquilo e possivelmente ter levado o seu gato para algum canto, então como a única opção que pensou na hora foi espalhar panfletos pela sua cidade na esperança de alguém o ligar e finalmente o encontrar.

─ Eu vou encontrar ele, mamãe. Eu prometo, é hoje que o encontro. ─ Ele jura para a senhora ─ Eu sei... Tudo bem, vou agora, depois te ligo.

Jimin rapidamente saiu do seu apartamento começando a espalhar, em lugares visíveis e colocando com um bom material para não sair facilmente com o vento forte que começava a vir e também por conta das consequências de viver perto da praia. Park ignorava completamente os avisos do seu celular, ele não queria saber do tempo, o que vinha em primeiro lugar era o seu gatinho e depois, se ele o achar, Jimin iria se preocupar em se encolher nos seus enormes cobertores. Ele aproveitava e procurava em cada cantinho possível, vai que ele conseguia encontrar o seu menino mesmo depois de tantas horas procurando, ele tinha que olhar cada cantinho de cada sítio.

As horas iam passando, Park estava ficando cansado de tanto procurar e começava a se culpar pelo desaparecimento do maluco.

─ Como eu não percebi que aquela janela estava aberta. ─ O quase loiro sussurrou para si mesmo batendo fortemente na sua testa fugando baixo. ─ Por que não coloquei antes o chip? Sou tão idiota.

Microchip ou mais facilmente conhecido como somente como chip, era são pequenos dispositivos estéreis, fazendo lembrar um grão de arroz, eram colocados pelos veterinários nos gatinhos para ser facilmente achado quando o seu animal de estimação acabar por se perder. Jimin era para ter colocado logo quando tinha se mudado, mas com tantas coisas para se fazer e tanta distração o jovem adulto acabou por não colocar e esquecer completamente essa ideia.

A vida estava sendo tão boa que esqueceu dos momentos baixos dela.

Jimin ia se sentar naqueles bancos de madeira perto da belíssima praia da cidade se não tivesse ouvido um miado na hora. O Park levantou a cabeça, essa que estava antes completamente abaixada somente olhando os seus próprios pés, e foi ali onde o viu.

Um gatinho gordinho, branco e com umas manchas laranjas, o seu animal de estimação estava sentado no colo de um estranho... um garoto moreno extremamente familiar.

Jimin expressou um rosto confuso e caminhou com passos rápidos até o moreno.

─Podes soltar o meu maluco, por favor? ─ ele perguntou alto e ao reconhcer quem era os seus olhos aumentaram de tamanho  ─ Jeon!

🐱🌊

853 palavras ─ o capítulo em si.

Capa feita por @Hywnie no Tumblr e WTT. Muito obrigada!

Como é o prolongo, obviamente não iria ter muita informação e nem muita palavras, mas no próximo capítulo é quando as coisas começam a melhorar. 

Espero que gostem.

XOXO ana

O gatinho da praia | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora