1. Celena - Dangerous Game

5 0 0
                                    

POV Elena

Desde o término do meu noivado, minha vida tem sido agitada, de um jeito péssimo...
Missões a cada segundo, papelada para preencher, meu irmão enchendo o meu saco, meu chefe também...
A única coisa que tá me relaxando é que, agora que eu me livrei, posso seguir com a Cecília.
Sempre foi ela e sempre será! Não importa como nem quando, sempre voltamos uma para a outra...
Quando o comunicado se tornou oficial na facção, Lucca, Thiago e Maya só faltaram soltar fogos... Não soltaram pois não queriam chamar a atenção do "outro lado".

Fiz questão de contar essa notícia

- Elena? - Ouço a voz de Cecília e meus olhos já brilham. - Por que me chamou aqui?

- Queria te contar que finalmente podemos ficar juntas... Isabelle não vai mais nos atrapalhar, nós terminamos.

- Isso era tudo o que eu precisava ouvir hoje... Eu quero você, Elena. Não, eu PRECISO de você. Tenho medo, não vou negar...

- Medo? 

- É... Medo... Medo disso, desse sentimento... Tudo isso é muito novo pra mim.

- O quê? - Eu já sabia a resposta, mas queria ouvir diretamente da boca dela. - O que é novo pra você, Cecília? - Me aproximo ainda mais, quase colando nossos rostos. 

- O sentimento de amar e ser amada de volta. 

- Meu Deus, só me beija logo, garota. - Digo impaciente e a puxo para um beijo.  Em menos de cinco minutos, já estávamos em meu quarto, trancadas, luzes apagadas, apenas com nossas saias. - Eu poderia fazer isso pra sempre! - A frase sai rouca de mim.

- Ah, Elena... - A loira clama por mim e sua voz, quase inaudível, um gemido que ia ficando cada vez mais alto e ecoando pelo quarto, a medida em que dançávamos com nossos quadris em sincronia. - Nunca mais me solte. - Ela diz rouca, caindo, enquanto chegávamos ao clímax ao mesmo tempo e eu me desmanchava em seus braços...

________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________

~ Saby

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Shots - VariadosWhere stories live. Discover now