Faz dois dias da morte de Karina e do nascimento da pequena Aurora.
Josh não apareceu aqui depois daquele dia. Não veio conhecer a filha dele. Entendo que ele esteja mal, mas porra. A filha dele está viva, e precisa dele, Lucas precisa dele. Minha vontade é meter um socão naquele imbecil.
Apenas o pai dele e os irmãos que vem ver como está a pequena Aurora. Eles estão sempre se revezando ao dia e a noite para ficar com ela.
Como ela está em boas condições, antes de duas semanas ela sairá da incubadora e poderá ir para casa. Já contei para os familiares e eles se alegraram.
....
Uma coisa que aconteceu, e me surpreendeu foi o fato de Noah e Pepe terem vindo falar comigo. Eles agradeceram por ter salvado Aurora, sobrinha deles.
E me surpreendi ainda mais, Por que? Eles me abraçaram e falaram que sabiam que eram meus irmãos. E que queriam se aproximar de mim, mas não sabiam como falar comigo. Fiquei passada, chocada. Eles até me chamaram para sair com eles um dia desses.
É, fortes emoções. Só babado.
...
Estava na área da incubadora, cuidando dos bebês, é triste ver eles nessas condições. Da um aperto.
Josh: Eu posso ver ela? - perguntou uma voz assim que sai da sala
Any: ah, oi, claro - falei sorrindo simples - só precisa colocar a roupa adequada - disse - me siga - chamei e ele veio atrás
...
Josh estava dentro da incubadora, e olhava Aurora pelo vidro.
Josh: Você é tão linda minha filha. E eu te amo tanto! Desculpe não ter vindo antes, estava muito mal, ainda estou, mas não estava em condições de ficar ao seu lado, de cuidar de você. Agora eu estou aqui eu vou estar sempre do seu lado. Cuidando de você e do seu irmão sempre vou estar com vocês dois - falou chorando - meu amor, você é tá linda - completou sorrindo
Any: logo ela poderá ir pra casa - falei para ele - agora vou me retirar, com licença - disse.
Josh: Any, espere - chamou - quero te fazer uma pergunta.
Me virei para ele e assenti com a cabeça para ele prosseguir.
Josh : porque me traiu??- perguntou
Any: trai? Como assim trai?? - perguntei indignada - quem me pôs um par de chifres foi você, com minha melhor amiga - disse
Josh: Porque mente? Eu vi as fotos de você entrando em um quarto de boate com um cara - falou
Any: Que fotos são essas?? Me mostre. Eu não tinha tempo nem para ficar com você, imagina para te trair. Imbecil - falei puta já. Mas controlando meu tom de voz, afinal os anjinhos estão mimindo.
Ele pegou o celular e mexeu por uns minutos, e logo me mostrou uma foto. Pera eu conheço essas garota.
Any: me dá isso aqui - tomei da sua mão, sorri amargo - essa aqui é a Nour, minha irmã. Eu e ela somos muito parecidas e quem ela está beijando é uma mulher, idiota - falei - tu é cego? Estrupisio - falei
Josh: Como? Pare de mentir, é você - falou
Sorri debochada.
Any: A é eu? E essa tatuagem aqui? - falei apontando para o ombro esquerdo dela - eu não tenho tatuagem no ombro, seu jegue.
Josh: Não acredito nisso - falou chocado - Karina me enganou - falou com mágoa na voz.
Any: A foi ela que disse que te trai e te mostrou isso - Falei com ódio - víbora desgraçada - falei baixo
Josh: Então João e Eliza realmente são meus filhos. - falou para si mesmo
Any: não, são filhos do Motomoto. Animal - falei e sai dali, antes que o matasse.
Parece que essa porra é burra. Eu em, loiro azedo do caralho. Espero que a defunta tenha colocado milhares de chifres nele, esse otário.
.....
Josh on
Não acredito nisso, ela mentiu para mim. Como eu pude acreditar, como não vi os detalhes. Sou muito idiota.
Preciso consertar isso. Any, preciso falar com Any. Tenho que conhecer meus filhos, vou fazer o possível e impossível para estár com eles.
....
Josh: posso falar com você? - falei me aproximando de Any
Any: Digas - falou
Suspirei.
Josh: quero conhecer meus filhos - falei e ela me olhou
Any: Como é? Olha, você negou eles e os abandonou. Nunca quis conhecê-los e nem fez questão de saber se estavam bem, se precisavam de algo ou até mesmo sequer ir ve-los. E agora, você simplesmente deside que quer vê-los - falou, assenti - minha vontade é dizer não, mas não posso ser egoísta. Mas se você se atrever a entra na vida deles agora e depois sumir. Eu te caso, te capo, te mato escartejo e jogo em uma vala - disse em tom de ameaça
Josh: Eu não vou fazer isso, eu sei que cometi erros. Mas eu quero a chance de conhecê-los, e de estár presente na vida deles - disse - eu só quero ser o pai deles - terminei
Any: tudo bem - falou - no sábado, as quatro. Te encontro no parque, leve Lucas - disse e saiu.
Isso, obrigada deus. Eu sou todo errado e o senhor ainda me da alegrias.
...
Não me conformo em ter cido enganado. Eu confiei nela, me apaixonei por ela. Estava disposto a construir uma familia ao lado dela.
....
Cheguei em casa a um tempo, e como sempre encontrei todos na sala conversado. Contei para eles oque aconteceu no hospital. Eles ficaram surpreso. Savannah e Sofya ficaram pistolas com karina. As duas sairam provávelmente foram na casa de Any.
Todos ficaram indiginados. Noah e Pepe ficaram chocados. Sina e Heyoon ficram sem acreditar, ja Joalin, Sabina, Hina, Lyan, Jaden e Melanie falaram que sempre souberam que ela não era de confiança.
Mesmo ela tendo feito tudo isso, fomos felizes. Ela me deu dois filhos lindos, que eu amo.
.....