≻────── ⋆✩⋆ ──────≺
➩ Nota do autor: Nessa fic, s/n tem um nome definido e uma aparência, menos a cor da pele. Você define o tom de pele, e se quiser imaginar com outras aparências, não há nenhum problema. Lembrando de que s/n é um garoto, se quiser imaginar como uma garota, também não haverá problemas.
≻──── ⋆✩⋆ ────≺
Nome: Taylor (Sobrenome desconhecido).Idade: 11 anos.
Data de nascimento: 20/05.
História: Taylor é filho de uma bela mulher que se tornou Mama, mas se s_icidou depois que seu filho nasceu, ela não aguentou maltratar o próprio filho. Taylor é cego, ele teve um problema na visão quando criança (Ao decorrer dos capítulos, vai explicar mais sobre isso), ele geralmente precisa de suporte, ele já viu a aparência da Mama, Ray, Norman e Emma antes de ficar cego, mas ele nunca viu o resto das crianças, as pessoas que ficam de suporte para ele são os três mais velhos. Mama Isabella teve que escolher os três porque: Ray arrumava briga quando alguém reclamava de Taylor, Emma se esquecia de guiar Taylor e ele acabava ficando perdido na floresta, e todos, incluindo Don. Chamavam o Norman toda hora, fazendo com que o Taylor ficasse sozinho. Então toda vez que um está ocupado, um dos outros dois vão te ajudar. Mama Isabella fica com você para te ajudar a comer, se trocar e fazer tarefas, ela fica com você principalmente quando as crianças estão brincando. Um fato, você já memorizou a casa INTEIRA, e não tem problemas de andar sozinho, mas o problema é quando você vai para a floresta, obviamente você não memorizou a floresta. Enfim, você gosta de colher as flores, mesmo não podendo ver as flores, você ainda acha elas belas e especiais. Aliás!!! Você consegue sentir emoções no tom de voz das pessoas, já que você não consegue ver as expressões, você tenta identificar pela voz. (Esqueci de adicionar, sua audição é incrível, você consegue identificar apenas pelos passos da pessoa ou pelo barulho!).
Aparência: Seus olhos tem um LEVE tom de lilás, ele é mais puxado para o branco. Igual o seu cabelo, seu cabelo é branco igual o do Norman. Sua pele é macia e (clara/escura) que combina totalmente com seu cabelo e olhos. (Se quiser mudar algumas coisas, sinta-se a vontade).
Ilustração:
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ @10_io_ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ | ೃ࿔₊•
[Acredito que esse seja o perfil do desenhista dessa imagem].˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ @???ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ | ೃ࿔₊•
Não encontrei o perfil do criador![Ignorem essa parte dourada no peitoral, isso não existe no Taylor].
Essas foram as duas ilustrações caso você imagine o Taylor de pele escura, ou clara. (Eu infelizmente não consegui achar mais fotos com outros tons de pele!! 😭).
Relações: Você tem uma boa amizade com todos, principalmente os mais velhos. Você não se dá muito bem com o Don, mas nunca arrumou confusão com ele. Você trata Mama como se fosse sua mãe, mas você consegue sentir no tom de voz dela, parece que ela sempre está mentindo quando você pergunta sobre lá fora. A voz dela transmite uma sensação de mentira e seriedade, mesmo forçando para ser gentil e amorosa.
Quem me inspirou: hinato053 ♡
(Alguém me avisa se a foto não estiver aparecendo!! 😼😭)
≻────── ⋆✩⋆ ──────≺
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝚓𝚞𝚜𝚝 𝙰 '𝙾𝚛𝚙𝚑𝚊𝚗𝚊𝚐𝚎', 𝙸𝚜𝚗'𝚝 𝙸𝚝?" (𝙏𝙥𝙣 𝙓 𝙈! 𝙎/𝙣)
Fanfiction𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙢𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙤𝙧𝙛𝙖𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤𝙨, 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙤𝙧𝙛𝙖𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙪𝙢, 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙚 𝙗𝙤𝙖. 𝘼𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚... 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙤. 𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖...