Trip The Darkness, Lacuna Coil
“— Mas que dia. Eu mal posso manter meus olhos abertos. Eu não quero pensar em nada. Mas que dia. Parece que está pesado respirar novamente. E eu estou completamente acabado. ”
28 de setembro de 2006
Morgan se permitiu a cantarolar “Twisted Transistor” do Korn enquanto dirigia perigosamente.
Ela aproveitava ao máximo, pois sabia que quando estivesse com o irmão, ele com certeza reclamaria da música, diria que ta muito alto e iria listar várias bandas famosas de rock que estão bombando naquele ano – nenhuma das bandas seria alguma que ela conheça ou goste.
— Hey, you! Hey, you! Devil's little sister! — ela cantava como se estivesse dando um show no carro.
Na bruma da noite ela dirigia na estrada pouco movimentada, – só tinha um caminhão de transporte e outro carro além do dela – voltando para casa de uma caçada que a deixou extremamente cansada. Ela odiava demônios.
Mau vía a hora de chegar, tomar um banho, tomar uma xícara enorme de café e assistir desenho como uma criança feliz antes de entrar para a escola. Além de ouvir Peter reclamar com ela, pois Morgan aparentemente não pesquisa direito antes de ir atrás de qualquer monstro.
Peter era o irmão mais novo, mas com certeza ele era o mais responsável.
Estava escuro e a pequena chuva que se formava não ajudava em nada, além de um de seus faróis estar quebrado. Ela agradeceu mentalmente por até agora não ter se encontrado com nenhum guarda de estrada.
†
Dor de cabeça é uma das coisas que Morgan mais odeia na vida, além de luz muito forte, ainda mais junto da dor de cabeça.
Ela sentia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento. Ela colocou a mão onde doía em sua cabeça e pressionou. Como se fosse ajudar, revirou os olhos para os próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑶𝑶𝑫𝑩𝒀𝑬 𝑭𝑶𝑹 𝑵𝑶𝑾' 𝐷𝑒𝑎𝑛 𝑊𝑖𝑛𝑐ℎ𝑒𝑠𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝐆𝐎𝐎𝐃𝐁𝐘𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐍𝐎𝐖 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐑𝐆𝐀𝐍 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄𝐑 | 𝐃𝐄𝐀𝐍 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 A família Mortimer e a família Winchester sempre andaram lado a lado, mas mesmo assim, sempre distantes. Uma vez em uma caçada, os...