𝓹𝓸𝓿𝓼: 𝓯𝓮𝓼𝓽𝓪
𝖘/𝖓 𝖓𝖆𝖗𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔:
----se arruma logo s/n----diz isa, mulher do Yuri/meu irmão
----espera já estou terminando----digo para a mulher do meu lado
eu e isa, estávamos nos arrumando para ir a uma festa que vai acontecer na casa do Wesley Teixeira, em comemoração ao seu aniversário.
look:
make, cabelo e unha:
fui até a sala.
----como estou?----pergunto pra minha cunhada e pro meu irmão
----ótima, agora vamos logo s/n----diz Yuri
chegamos na casa do Wesley, já estava cheia. logo quando entro, já avisto ele com o Murillo, meu deus, ele é tão lindo.
quando ele veio para o profissional eu não deixei de ver a beleza dele.
----olá s/n, como está?----diz Wesley
----estou bem, e você?
----estou ótimo----diz o mesmo
---------------------------------------------------------------------------
eu e isa fomos dançar, até que Yuri chega atrás dela e logo sobem, vixe, quero nem imaginar.
logo sinto alguém me puxar pela cintura, e logo juntar nossos corpos.
----agora que ele saiu podemos conversar
logo vejo que é Murillo.
----oque você quer?
----mano, você tá uma completa de uma gostosa nessa roupa
----eu sei
----eu queria te dizer que eu estou completamente apaixonado por você
logo ele começa a me beijar, e esse beijo ia se aprofundando cada vez mais, até que ele vai descendo o beijo para o meu pescoço, dei um gemido baixo quando o mesmo da um leve chupão no meu pescoço, ele volta a me beijar, ele logo para o beijo e vamos em direção a um quarto, ele volta a me beijar, logo ele me deita na cama, e começa a descer um pouco da alça do meu vestido, e dá um leve aperto no meu mamilo, dou um gemido baixo pois o mesmo abafa com um beijo, logo ele desce uma mão até minha parte íntima, enquanto a outra ia massageando meu seio. ele põe minha calcinha do lado e enfia dois dedos dentro de mim, ele logo me beija para abafar o gemido, depois de longos minutos assim eu logo fico de pé para não gozar na cama, que parecia ser do Wesley. e ele continua cada vez mas, até eu chegar no meu ápice.
----agora é minha vez----digo e o mesmo dá um sorrisinho
logo ele deita na cama , e logo desço a sua calça junto a cueca, e o membro dele logo salta para fora , dou um sorriso ao ver essa cena. começo a lamber a cabeça do membro dele, ele logo prende a respiração para não soltar um gemido, logo coloco o membro dele na minha boca, e faço movimentos de vai e vem, o que eu não conseguia colocar na boca eu ia masturbando com minha mão. logo sinto ele pegar um pedaço do meu cabelo e fez um rabo de cavalo frouxo, logo sinto que ele estava perto do ápice dele, e começo a ir mais rápido. logo sinto minha boca se preencher com seu líquido.
---- acho melhor nós irmos embora, vai q alguém aparece aqui e ver nós aqui desse jeito----digo, e aponto para nós dois-----eu desço primeiro e depois de três minutos você desce
me ajeito e logo desço, avisto meu irmão e minha cunhada conversando com Bidu, aviso a eles que já vou embora.
----você não quer que eu te leve----Yuri diz
----não, não quero atrapalhar vocês, e alias o Murillo disse que pode me levar----digo
----é, eu levo ela----tomo um susto quando Murillo fala.
----nós não vamos ir para casa hoje, chegamos amanhã as duas da tarde---- diz Isa
----ok, tchau irmão, tchau Isa
----tchau e se eu descobrir alguma coisa sobre vocês, você----aponta para Murillo---- vai se ver comigo.
----tá bom, tá bom irmão tchau.
eu e Murillo entramos no carro e logo ele diz.
----está pronta para sentir eu dentro de você?
----você, quero ver, parece um soca fofo
o mesmo da risada, e nega com a cabeça
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒅𝒖𝒊𝒍𝒊𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆😥
𝚖𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚞𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚐𝚘𝚗𝚑𝚊
𝕠𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕣𝕒𝕞?, 𝕟𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕖𝕞 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕥𝕒𝕣
724 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘