Conto feito em resposta há um antigo conto da mirellaflorence7772 sobre Saturno na visão de Marte. Totalmente ficcional, feito durante uma madrugada com o total de 0% de sono e com os neurônios pensando até demais. Tudo aqui é feito na visão de Saturno, desde o ínicio, impressões e pensamentos.
Era irônico pensar que Saturno estava em uma ligação normal com seu irmão há segundos atrás, e agora estava em uma ligação repleta de desconhecidos, desconhecidos totalmente malucos ainda por cima. Era uma competição basicamente.. Uma competição de imitação de personagens de anime.
Era bom ver todos se divertindo, mas se sentia deslocada ali, não sabia imitar nada, e ver todos rir e se divertir sem poder contribuir ou rir junto era meio desconfortável por assim dizer. Mas um som chamou sua atenção mais do que qualquer outro.. Uma voz para ser mais especifíco, afinal, alguém ali estava imitando Giyuu Tomioka perfeitamente.
Era como uma luz aparecendo em sua cabeça, um estalo, uma lâmpada, o barulho do alarme te tirando do transe. Havia uma personagem cujo Saturno sabia sim imitar, não perfeitamente, mas o suficiente para poder se inturmar.. Shinobu Kochō. E assim foi, até o final da call, rindo e dublando a personagem tão conhecida por todos ali, naquele dia, havia se formado uma espécie de família, algo sobrenatural, que infelizmente não durou muito..
Ok, talvez família fosse exagero.. Mas um trio foi formado ali sem sombra de dúvidas. Uma trindade como já dizia Marte, um trio maluco que tinha uma conexão simplesmente sobrenatural, formado por Saturno, a responsável na medida do possível, Marte, com sua culinária lendária e o Netuno, com suas piadas maravilhosas beirando o ridículo que pegam todos desprevinidos.
Adoraria de fato citar o quão engraçado e divertido foi aquele dia, dizer que toda aquela loucura dura até hoje, e que não são apenas as risadas que ficam na memória como livros velhos e empoeirados de uma estante.. O foco é que algo em específico ficou. Apesar de Netuno atualmente pouco falar, Marte e Saturno ainda conversam quase que diariamente, pois bem, é justamente em Marte que hoje iremos focar.
...
Era uma call normal, como qualquer outra que você pode imaginar, Marte falava um pouco sobre a Umbanda, mas tudo que circulava na cabeça de Saturno era como havia feito uma amizade tão maravilhosa e espetacular.
Não definiria Marte como alguém extrovertida, mas também não como introvertida.. Ela era o perfeito equilíbrio, apesar de diversas vezes aparentar ter um espiríto de criança encapetada no corpo.. É um verdadeiro anjo, anjo caído as vezes, tenho que citar. Ela é alguém cujo a risada é alta e gostosa, que nos faz cair facilmente aos seus caprichos, tua voz calma nos da sono e uma paz sem igual, tem um humor duvidoso, uma personalidade difícil de se enjoar, uma aparência tão divina que eu juro que se encontrasse ela por ai andando na rua, iria jurar que estava vendo uma divindade, e não um ser humano, muita paciência e ao mesmo tempo pouca, talvez seja isso que eu goste tanto de observar.
Filha de Afrodite, o que eu poderia dizer a mais? Mulher de personalidade forte, digna da casa Sonserina, alta, de pele negra que definitivamente me lembra chocolate meio amargo, um cabelo que eu provavelmente ficaria brincando e trançando o dia todo, além de gosto e estilo sem igual, fã de astronomia afinal.
Gosto de pensar que o destino nos uniu, eu sou meio amarga em certos quesitos e normalmente pego primeiras empressões erradas, mas posso afirmar que a primeira impressão que tive dela foi de "porra, que pessoa gente boa", e dessa vez eu definitivamente estava certa.
A gente ri, a gente flerta, a gente faz piadas que provavelmente nos levariam diretamente a cadeia, nos damos elogios, aumentando o ego que na minha opinião temos até demais, mas gosto de pensar que provavelmente são esses momentos contigo que me trazem tanta paz.
Não sou fã de call, mas definitivamente gosto de todas que faço com você, relaxam minha mente após um dia cansativo e no final só consigo pensar na sua voz que abaixa todas as minhas barreiras e deixa essa gata arisca parecendo uma gata carente, faz os anéis de Saturno girarem ao seu redor tão rápido quantos as batidss cardíacas do meu coração, não estou dizendo que estou apaixonada, mas eu definitivamente te amo mais do que posso descrever em palavras.
Queria que todos tivessem uma Marte ou um Marte, torço para que tenham, eu definitivamente tenho a minha, e essa é uma das poucas amizades que eu tenho certeza que para sempre Levarei na minha vida.
Ps: Alerta Vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto de Marte aos olhos de Saturno.
Short StoryDifícil descrever com palavras tal sentimento, uma visão provilegiada de algo tão incrivel e sensacional. História feita totalmente por mim com base na versão da Mirella. Qualquer crédito ou caso queira fazer algo parecido, é tudo a ela. ❤ ⚠️Imagem...