- Você viu Forever por aí ?
BadBoyHalo se assustou quando ouviu a voz de Celbit.
Ele estava com Dapper em sua base terminando de ajeitar os animais que seu filho tanto gostava, quando de repente o investigador aparece em sua base.
O homem parecia tenso e cansando, algo que era bastante comum vindo dele. Celbit era conhecido por passar horas investigando a ilha e muita das vezes deixava de cuidar da própria saúde para cumprir com seu objetivo.
- Hum. Não vi o Forever desde ontem. Aconteceu alguma coisa ?
Se preocupou um pouco quando Celbit desviou o olhar.
Richarlison segurava a mão do pai com força tentando passar o mínimo de conforto para o homem.
Ontem eles haviam colocado o plano de interrogar/encontro com Forever. O loiro havia bebido mais do que deveria, já que Bad o incentivou a beber muito vinho para conseguir informações sobre a Federação. Entretanto, havia sido uma noite bem agradável e eles se despediram felizes com o resultado da noite. Mesmo que não houvesse conseguido quaisquer informações úteis.
Olhou para Dapper que estava ao seu lado, o pequeno dragão olhou para seu pai de volta com uma cara de preocupação.
- Vou ajudar te ajudar a procura-lo !
Levantou-se confiante, porém o outro homem o parou.
- Não é necessário. Eu cuido disso.
- Claro que não ! E se ele estiver fazendo algum plano com Cucurucho !
Celbit desviou o olhar e olhou para o chão. Era possível perceber culpa nos olhos do brasileiro.
Algo que não passou despercebido pelo demônio.
- Celbit... o que aconteceu ?
O detetive sempre foi bom em esconder suas emoções, entretanto estava tão desgastado emocionante foi inevitável deixar escapar a culpa em seu olhar.
- Não importa, vamos Richas.
Se virou puxando seu filho pela mão em direção a saída.
Inconformado com a resposta Bad os seguiu, mas ao perceber isso mandou o pequeno dragão brasileiro voltar ao castelo que logo o encontraria.
- Celbit, eu preciso saber a verdade. O que está acontecendo e onde está Forever ?
Seu coração se encontrava acelerando e sua mente pensava nas inúmeras coisas ruins que poderia ter acontecido com o loiro.
Suspirando pesadamente o brasileiro olhou seriamente para o demônio encarando o fundo de sua alma.
- Eu cometi um erro ao deixar me levar por meus próprios interesses e não olhar o que estava acontecendo bem na minha frente.
Bad ainda não compreendia o que o detetive queria dizer e não conseguiu perguntar, já que o homem usou a pedra de teletransporte e desapareceu em frente aos seus olhos.
- O que está acontecendo aqui ?
Questionou a si mesmo.
Mandou mensagem para Bagheera pedindo que a loira viesse o mais rápido o possível a sua base.
Não demorou muito para que a mulher chegasse sendo acompanhada pela filha.
- Bad, qual é a emergência ?
Explicou a interação de mais cedo com o detetive.
- Isso é muito estranho. Vamos tentar mandar mensagens para Forever e procurá-lo no mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ditador
FanfictionBadBoyHalo se via desesperado para encontrar Forever e entender o que estava acontecendo ou Forever só queria que BadBoyHalo fosse feliz.