Beleza Angelical

15 0 1
                                    


Lee Know

Minha vida nunca foi muito divertida e nem alegre, meus pais morreram a muito tempo num acidente de avião e eu moro sozinho desde os meus 18 anos, fundei minha empresa para não ter tempo para pensar nos meus pais e nem em nada que tire o meu foco.

Meus dias são agitados, sempre contratos para assinar, coisas para fazer, meus projetos que são extremamente importantes, entre outras coisas, e para falar a verdade, gosto de ter várias coisas para fazer, assim não perco meu tempo pensando bobagem.

Era 11:15 da manhã, estava na minha sala resolvendo alguns imprevistos quando meu funcionário cho jin-su bateu na porta.
⏤ Entre.
⏤ Bom dia senhor lee, tenho uma ótima notícia para o senhor. ⏤vi o homem sorrir a minha frente, então sorri minimamente de volta.
⏤ O que séria? ⏤ voltei a assinar os papéis assim que vi que ele voltaria a falar.
⏤ Consegui achar um novo empresário para o senhor ⏤pude o ver sorrir então respirei fundo e continuei oque estava fazendo.
⏤ Tem certeza que ele é qualificado? não quero que aconteça igual a outra vez. ⏤falei e vi o sorriso de jin-su sumir.
⏤ Pode ter certeza disso senhor, ele já trabalhou nessa área antes e parece ser bem dedicado e respeitoso.
⏤ Contrate-o. ⏤ assim que falei vi jin-su arregalar os olhos em minha direção.
⏤Claro que sim senhor! Vou mandar um e-mail agora para ele! ⏤ ele sorriu e eu senti ansiedade na voz dele.
⏤ Se algo acontecer o responsável vai ser você. ⏤ o vi abrir a boca e gaguejar logo em seguida.
⏤ Oque disse senhor? ⏤ ele falou calmante mas com os olhos gigantes.
⏤ Se esse empresário me causar problemas ou me atrapalhar, a culpa vai ser toda sua.
⏤ Vou me certificar que tudo vai ocorrer perfeitamente bem senhor. ⏤ ele assentiu com o rosto e logo saiu da sala.

Assim que jin-su saiu, voltei ao meu trabalho que já estava no fim, terminei de assinar os contratos, respirei fundo assim que assinei minha assinatura no papel, guardei os papéis numa pasta, a coloquei na minha bolsa, e logo a fechei. Peguei meu casaco, e o coloquei, com minha bolsa nas mãos saí do meu escritório, agora era hora do almoço e eu estava indo ao meu restaurante favorito.

Sai da sala e vi todos os funcionários que passavam por mim, me comprimentarem, eu sorria para eles, mesmo não querendo, eu sorria. Fui em direção ao elevador e apertei o botão, assim que ele chegou pude ver todos os funcionários que estavam nele me darem um espaço bem no meio do elevador, enquanto o elevador descia eu olhava para frente, com ansiedade. Assim que chegamos no primeiro andar eu sai do elevador aos passos largos, vi jin-su vir a minha direção enquanto eu caminha para a porta.
⏤ O senhor vai sair?
⏤ Vou, aqui leve isso para o diretor kim. ⏤ entreguei uns papéis para ele e ele apenas concordou com a cabeça.

Me afastei dele, e fui em direção a porta, meus passos eram rápidos, e via por todos lados olhares dos funcionários, sai dali e fui para o estacionamento, assim que cheguei busquei a chave no bolso e liguei o carro. Adentrei, me sentei no banco, e coloquei minha bolsa no banco ao lado.

Liguei o carro calmante, logo comecei a dirigir, liguei o rádio para ouvir algumas músicas, mas nenhuma das músicas me agradava, então decidi permanecer no silêncio. Após alguns minutos no silêncio absoluto, cheguei no restaurante e estacionei no estacionamento ao lado do restaurante.

Sai do carro, com apenas meu celular nas mãos, adentrei o restaurante e os garçons já me reconheceram, por que sempre que me sobrava tempo eu comia aqui, me sentei em uma mesa perto da janela, e comecei a olhar o cardápio.

⏤ Boa tarde senhor Lee, vai querer o de sempre? ⏤ o garçon me perguntou enquanto pegava um bloquinho de anotações e uma caneta.
⏤ Sim, pode colocar bastante molho por favor. ⏤ larguei o cardápio, e o encarei.
⏤ Claro senhor, vai querer algo para beber?
⏤ Pode me trazer um vinho. ⏤ falei e ele começou a anotar novamente.
⏤ Ok, quinze minutos e está pronto.

Vi o garçon sair, e logo comecei a olhar pelo janela, cruzei os braços e fiquei olhando pela janela por alguns momentos. Vi um moço de cabelos loiros passar pelo porta, e nossa, como ele era bonito. O segui com os olhos e vi ele se sentar umas mesas de distância da minha. Ele estava com um suéter rosa, e com jeans claro, ele usava também uma maquiagem leve, e um gloss que destacava sua pele branca. Iria continuar apreciando ele, mas minha comida chegou, então parei de encara-lo e comecei a comer.

Comia devagar, aprovoitei cada pedaço da comida, ou será que queria apenas poder apreciar o moço? Bem, isso não importa, apenas queria observar a beleza angelical dele. Mas minha felicidade acabou quando terminei de comer, como a comida acabou tão rápido? terminei meu vinho logo em seguida, vi que ele estava comendo um prato de macarrão com suco de laranja, e nossa até comendo ele era bonito, a boquinha bem vermelhinha e as bochechas pareciam de um esquilo, ele era tão lindo.

Pena que não pude o observar um pouco mais, já estava na minha hora, e não gosto de me atrasar. Fui me a levantar, e vi ele terminar a comida e limpar os lábios com o guardanapo, igual uma princesa, e meu deus como era magnífico.

Sai do transe quando vi ele olhar para mim, então limpei a garganta e fui pagar, paguei minha conta, e quando me virei para ir embora o vi vindo em minha direção, eu congelei e quase cai no chão, mas voltei a vida quando ele passou do meu lado, e vi ele ir para o banheiro, respirei fundo antes de sair do restaurante, caminhei rapidamente até o carro, quando entrei fiquei um tempo segurando o volante o olhando pro nada.

Sacudi a cabeça, e falei comigo mesmo.
⏤ Deixa de loucura Lee know, mantenha o foco.
Respirei fundo novamente e voltei ao normal, dei partida no carro, e logo voltei a empresa, não poderia de maneira alguma me distrair com coisas inúteis.. Tudo bem que ele era uma gracinha, mas pessoas bonitas existem, e isso é normal.

Voltei ao meus escritório e trabalhei até 19:10, assim que terminei minha reunião com os diretores, fui ao meu escritório e guardei minhas coisas para ir embora, quando estava saindo do meu escritório vi jin-su parado na porta me olhando com um sorriso.
⏤ Oque foi?
⏤ Seu empresário novo vem amanhã! ⏤ ele disse abanando as mãos.
⏤ Ah isso é ótimo, quanto mais cedo melhor⏤ falei voltando a caminhar e ele acompanhou-me
⏤ O senhor acha que pode acontecer igual a outra vez?
⏤ Talvez, só não quero colocar expectativas ⏤ falei e ele entendeu oque quis dizer.
⏤ aaaah, entendo senhor, mas pode confiar em mim, ele parece muito profissional!
⏤ Vou confiar, agora se me der licença, quero ir para casa. ⏤ falei sorrindo sem mostrar os dentes para ele, assim que entrei no elevador.
⏤ Claro senhor, tenha uma boa noite. ⏤ ele me mandou um "tchauzinho" e logo o elevador se fechou.

Cheguei em casa, e vi meus gatos virem na minha direção, fiz carinho neles por um momento, e os dei ração, depois fui para o meu quarto e os vi vindo atrás, peguei meu pijama e fui para o banho, enquanto a água escorria pelo meu corpo, fiquei de olhos fechados na tentativa de ficar mais relaxado.

Terminei meu banho, e me vesti, escovei os dentes, e fui me deitar na minha cama que agora meus gatos estavam deitados sobre ela. Me deitei e fiquei olhando para o teto, lembrei do moço do restaurante, e por um momento pude sentir meus coração bater forte, será... que o veria novamente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐈𝐍𝐄 |𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora