Alex se olhou no espelho pela milésima vez, ajeitando sua camiseta branca de sua banda favorita que tinha acabado de colocar. Ele estava se arrumando para ir à escola, mas a ansiedade de sempre estava presente. Como um jovem gay no segundo ano do ensino médio, Alex se sentia desconfortável em sua própria pele. Vestido sua camiseta favorita, uma calça jeans rasgada e com seus vans pretos sujos de tinta,resultado de suas aulas de artes, Ele se sentia tão deslocado quanto sempre.
Mgt-ALEEXXXX ,seus irmãos já estão prontos meu filho, não vou avisar mais,em cinco minutos quero você lá no carro.
Alx-já estou indo mãe
Essa é Margot, a mãe de Alex,ela tem uma personalidade forte e é muito protetora com seus filhos. Seu cabelo castanho ondulado cai sobre seus ombros e seus olhos verdes brilham quando ela sorri. Ela é dona de uma cafeteria na cidade e adora passar o tempo livre cozinhando para a família e os amigos. Sempre incentiva Alex em seus sonhos e ambições, e está sempre disposta a ouvir seus problemas e aconselhá-lo da melhor maneira possível. Apesar de ser um pouco autoritária às vezes, ela tem um coração enorme e sempre coloca a felicidade de seus filhos em primeiro lugar.
Alex finalmente termina de se arrumar e desce as escadas da casa para ir para a escola. Ao passar pela cozinha,Regina,faxineira de sua casa mas também uma grande amiga de Alex, o cumprimenta com um sorriso caloroso e lhe entrega uma maçã para levar como lanche. Alex a agradece e segue para a porta, onde pega sua mochila antes de sair de casa.
Alx-desculpa pela demora mãe
Lcs-ele devia estar mandando fotos íntimas dele para outra bixona que nem ele,apesar disso ser meio impossível né, quem iria querer ver fotos de alguém assim, só se for para tirar sarro e olhe lá
Nth-para de ser babaca pelo menos um minuto luccas, deixa o alex em paz
Alx-obrigado nathaniel, mas com esse ai nao adianta,ele vai ser babaca pelo resto da vida, por isso vai continuar sozinho para sempre
Mgt-já chega meninos,vocês são irmãos,o dia mal começou e vocês já estão brigando,e luccas já estou farta desses seus comentários para seu irmão,vou deixar vocês na escola mas na volta vamos ter uma conversa muito séria junto com seu pai,e até chegarmos na escola nao quero ouvir um barulhinho que seja.
depois de alguns 10 minutos silenciosos, dando para ouvir apenas os barulhos dos carros ao lado, margot estaciona em frente a escola e se despede de seus filhos, ela até tentou chamar o alex para conversar sobre oque tinha acontecido mas ele não deu muita atenção para isso e deu a desculpa de que não queria se atrasar.
Alex caminhou em direção à entrada da escola com as mãos nos bolsos de sua calça, olhando para o chão. Ele não estava nem um pouco animado para enfrentar mais um dia de aula, mas pelo menos seus amigos estariam lá para animá-lo. Quando ele finalmente levantou a cabeça, avistou a multidão de alunos se movendo pelo pátio da escola, alguns conversando em grupos, outros correndo para suas salas de aula. Alex sentiu um aperto no estômago e uma onda de ansiedade se espalhar pelo seu corpo. Ele se perguntou se alguém notaria sua presença ou se ele passaria despercebido como de costume.
Enquanto Alex se aproximava da entrada da escola, ele ouviu uma voz familiar chamando seu nome. Era Sarah, sua melhor amiga desde a infância. Ela estava acompanhada de Tom e Luke, os outros membros do grupo inseparável dos quatro.
Srh-Alex, hey!
disse Sarah, sorrindo e dando um abraço apertado em seu amigo.
Srh-Você está bem? Parece meio tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em todas as cores
RomanceAlex é um adolescente gay que frequenta o ensino médio em uma pequena cidade. Ele é um grande fã de um cantor famoso, cujas músicas tocam profundamente sua alma. Esse cantor é conhecido como o "Mystery Singer" porque, por vergonha ou por motivos des...