Único

1K 75 13
                                    

Não leia se não gosta desse tipo de conteúdo!

(09:28 am)

O sol estava brilhando intensamente sob todos nas arquibancadas do campo de futebol da escola, tudo que se ouvia era os burburinhos dos alunos ansiando pelo início do jogo entre os times de seus colégios. A partida iria começar em dois minutos, os jogadores já estavam entrando em campo.

Os uniformes se destacavam por conta de suas cores, o que enchia os olhos da torcida, os jogadores chegavam a brilhar com a luz do sol. A grama do campo estava perfeitamente aparada e bem verde.

Os capitães foram para o meio dos jogadores para lançarem a moeda, assim sabendo quem ficaria com a posse de bola primeiro. Durante isso, os jogadores se encaravam de maneira fria, esse jogo era crucial pois determinaria qual escola iria para os estaduais no próximo mês.

A moeda foi lançada, o time da casa teve mais sorte e ficou com a posse primeiro, todos se alinham definitivamente para o início do jogo. O quarterback de camisa 12, Park Sunghoon, se agachou no centro do campo e se preparou enquanto encarava o garoto que estava em sua frente, atrás dele estavam os running backs prontos para suas próximas jogadas.

As pessoas nas arquibancadas fizeram total silêncio quando foi feito um passe perfeito ao camisa 12. Sunghoon se ergueu rapidamente observando a defesa do outro time, enquanto seu time começava a se deslocar para frente.

Os defensores do time adversário eram resistentes, ao tentar impedir o avanço do time da casa. A torcida gritava mais alto a cada tackle, o que mostrava o enorme apoio dos torcedores aos jogadores. Entretanto, Sunghoon era o quarterback mais talentoso do time, ele conseguia evitar a pressão adversária e lançar passes incríveis ao running back de camisa 24, Lee Heeseung.

A torcida vibrou quando Heeseung chegou à end zone, e então explodiu assim que o touchdown foi marcado, estavam todos beirando a loucura. As pessoas comemoravam em sincronia e êxtase, foi uma jogada perfeita.

A partida continuou mais intensamente que antes, os olhos dos torcedores não paravam em momento algum, algumas vezes a bola estava com o time da casa e em outras vezes com o time adversário. Era visível, até mesmo palpável, a rivalidade entre os jogadores.

Mais touchdowns foram marcados, um mais emocionante que o outro, assim como diversos tackles meio brutais. Tanto os torcedores quanto os jogadores estavam eletrizados, ansiosos e nervosos, o ar estava pesado com tamanha tensão.

O jogo continuou por um longo tempo, o prazo já estava se esgotando, e então o time da casa marcou mais um touchdown, vencendo o jogo. Os torcedores ficaram em silêncio por cinco segundos, mas logo todos estavam em pé gritando e comemorando eufóricos, vários deles invadiram o campo e carregaram os jogadores gritando seus nomes com uma imensa alegria.

Era de verdade, eles vão para os estaduais!

Os atletas foram ao vestiário em celebração, seus corpos estavam suados e quentes, eles nem sequer controlavam suas respirações direito. Se abraçaram entre si ouvindo o treinador dizer que foi um ótimo jogo e que todos trabalharam muito para isso. Alguns foram para os chuveiros livrar-se do suor e do cansaço da partida, em poucos minutos o vestiário estava praticamente vazio, restavam somente Sunghoon, Heeseung e o treinador.

ーGarotos, o diretor quer falar com vocês dois daqui dez minutos. Ele estará esperando vocês na sala de reuniões.

ーAh... Tudo bem, estaremos lá. - Sunghoon disse

Between Four Walls - HeeJakeHoon Onde histórias criam vida. Descubra agora