---------------------------------------------------x-------------------------------------------------------
Capítulo anterior:
Yuuzuki: senhor! Tem uma criança na margem do rio!
Akashi: e oque estão esperando!? Ela morrer?!
Akashi rapidamente vai em direção da criança, verificando seus batimentos cardíacos. Infelizmente a criança estava lentamente perdendo sua vida, a pulsação de seu coração estava fraca e quase sem frequência, a deixando um passo da morte.
---------------------------------------------------x-------------------------------------------------------
Capítulo atual:
POV narrador:
Rapidamente os bombeiros levam a criança que estava inconsciente, e logo ela foi encaminhada para a ambulância, agora nas mãos dos socorristas, para ao menos tentar segura a vida dela em um fio de esperança que estava prestes a se partir.
Chegando ao hospital o coração da pobre criança havia parado, ela foi encaminhada as pressas para sala de cirurgia.
Tiveram que recuperar os batimentos cardíacos dela e tirar a água de dentro dos seus pulmões as pressas.
*Quebra de tempo*
Quando a vida da garota não se encontrava mais em risco iminente e agora estava estável, ela foi dirigida a um quarto, onde agora descansava .
POV Yoichi:
Bip.....bip.....bip.....
√\__/\_/\/\__/\__
Lentamente recobro a consciência com um som repetitivo vindo de alguma coisa ao meu lado, meu olhar se fixa a um teto branco ao ponto de doer aos olho por conta da claridade. Levo um tempo para processar tudo a oque aconteceu antes de desmaiar e quando meu downloading completa, me sento abruptamente olhando de um lado e estremeço sentindo uma dor em meu corpo.
Derrepente vejo uma porta ser aberta e uma enfermeira entrar, e longo me olhar com uma cara de pena que logo é substituída por uma de repreensão, ela logo se aproxima de mim e me faz deita novamente mesmo com minha relutância .
Enfermeira: você não pode fica se esforçando dessa forma logo após acorda depois de dormi por 4 dias inteiros .
Yoichi: O QUE?! 4 dias?! *Cof, cof* o que aconteceu? E meus pais?!
Pergunto desesperada, confusa, assustada, estava sentindo um misto de emoções que não poderia explicar com palavras .
Enfermeira: primeiro preciso que se acalme, sei que é difícil acreditar, mas você ficou inconsciente por 4 dias, e seus pais....eu.... realmente não acho que eu seja a melhor para lhr falar o que aconteceu, um ou uma assistente social vira aqui mais tarde e conversara melhor com você e lhe explicar tudo, então peço que seja paciente só mais um pouco, e por favor me permita fazer um check-up.
Yoichi: do que está falando? Por que eu precisaria de um(a) assistente social?
Percebo que a enfermeira vota a ter um olhar de pena, mas não responde nenhum de minhas perguntas e me faz deita novamente e começa o tal check-up e logo sai não me dando tempo de a questionar mais .
Me sento novamente agora mais calma, colocando o pés para fora da cama de hospital, apoiando meus braços em meu joelhos com a cabeça entre minhas mãos. Não era difícil deduzir oque aconteceu com meus pais e comigo, lembro das últimas palavras da minha Mãe: " continua vivendo e seguindo seus sonhos não importa oque aconteça ". Meu chão nesse momento simplesmente caiu sobre meus pés, como se tudo que foi entregue a mim fosse roubado em minha frente sem mais e nem menos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
isagi(fem)
Teen Fictionoi, eu sou novata em escrever histórias, então se tiver algum erro de ortografia ou falta de pontuação peço desculpas, eu sou uma garota estranha, então não me julgue,pelo que eu escrever o que você precisa saber, é que o isagi é uma garota, então s...