-se ta estranha sabia?-eu sei hobie eu sei.
-hobie abraço o ombro de Sn-ai Sn, se ta ligada que sou seu amigo ne?-sim-conta ae, oq tá te abalando?-terminei com o miguel.-qual foi a fita?-eu terminei com miguel!-qual motivo?-hobie...-ta com medo de perder o Miguelito ne? Sei como e-sabe?
-sei, eu me apaixonei pela Gwen do meu mundo mas se ta ligado que todas as Gwen dos spiders tem chances de morrer ta ligado? Por isso eu namoro com A gwen do loirinha baterista, a garota tem estilo.
--ela e identifica a sua Gwen ne?--sacou rapido.
--ai volta com o Miguelito bele? Esse medo que se ta, vai estragar sua vida ta ligado? Agora falo tenho que resolver uma paradas no meu verso sacou?
-Sn ri-
--saquei hobie, ate amanha--ate pirralha.
--Hobie abra um portal e some pôr ele--
--la vamos nos Miguelito.
-abro um portal para o apartamento de miguel-
--miguel, vamos conversar.
--finalmente eu não aguentava mais o choro ro dele!
-Lyla diz a Sn-relaxa layla.-oque você quer Sn?-oi pra você também miguel-FALA LOGO OQUE VOCE QUER?-ei calma, eu vim...falar com você-sobre oque? Oque caralhos você quer hm?-miguel eu não pensei ok? EU FIQUEI COM MEDO!-MEDO DOQUE SN?-DE PERDER VOCÊ!
-fica um silêncio desconfortável na sala-
-Sn não precisava ficar com medo!-COMO NÃO? VC MESMO DISSE QUE E UM EVENTO CANÔNICO-Não dessa forma Sn relaxa, eu to aqui -miguel abraça Sn-
-eu te amo miguel muito!-eu também Sn, eu também
Cap curto ne amores, ate a próxima amores.