Desde o primeiro momento em que foquei meus olhos em você, senti que minha vida mudaria. Só não tinha certeza se essa mudança seria boa ou ruim, mas ainda assim eu decidi me arriscar.
Não vou dizer que não valeu a pena, pois isso seria uma completa mentira. Me aproximar de você foi uma das melhores decisões que tomei em toda minha vida. Você me fez enxergar o meu valor, me fez mais feliz do que um dia eu já fui.
E eu sempre vou te amar, Jeon Jungkook, meu primeiro grande amor.
Vou levar todas as lembranças pro resto da vida: cada abraço, cada sorriso, cada beijo, cada bronca, tudo. Pois você merece ser sempre lembrado, meu doce.
Eu sinto sua falta, seus carinhos sempre foram os melhores. Ouvir sua voz sempre foi minha terapia, e você sempre será meu tudo.
Muito obrigado por cada momento, por cada palavra de conforto nos meus dias mais difíceis e por cada música apresentada. Como você sempre me dizia: "ouvir música é uma terapia.".
Espero que você volte um dia, meu bem.
Hoje já fazem dois anos que a saudade aperta em meu peito e te escrevo sem retorno. Sei que as coisas não são fáceis por aí, mas ainda assim sou tolo e espero por um sinal seu.
Vou te amar sempre e para todo o sempre.
De seu Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha última carta
FanfictionÉ com essa carta que eu me despeço de você, meu grande amor.