boate

159 19 1
                                    

Depois do tapa jeon não teve coragem de fazer nada com jimin jeon não era mal podia até fazer coisas erradas mexe com coisa errada, depois do tapa jimin subiu para seu quarto chorando muito ele estava com medo muito medo do que jeon podia fazer com ele .

Já jungkook saiu para resolver coisas da máfia, com isso ele também era dono de uma grande boate aonde ele tinha várias garotas todo os dias tinha uma garota como atração diferente fora as que já ficavam por ela dançando, uma coisa todas elas maiores de idade jeon só contratava assim casa contrário ele mesmo expulsava.

Já jungkook saiu para resolver coisas da máfia, com isso ele também era dono de uma grande boate aonde ele tinha várias garotas todo os dias tinha uma garota como atração diferente fora as que já ficavam por ela dançando, uma coisa todas elas maio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era com toda certeza a boate mais linda e cara da região uma boate aonde muito ricos iam , um lugar perfeito para jeon se encontra com seus aliados sem chamar atenção, o mafioso mais perigoso da Coreia sendo o homem mais rico também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era com toda certeza a boate mais linda e cara da região uma boate aonde muito ricos iam , um lugar perfeito para jeon se encontra com seus aliados sem chamar atenção, o mafioso mais perigoso da Coreia sendo o homem mais rico também .

Jk- yoongi quero que vá assuma a missão quero que você vá ao encontro com meu sogro, aquele velho de merda está aprontando de novo acabando com meus negócios - falou jungkook assim que entrou na seu escritório dentro da boate dando de cara com yoongi e taehyung

Sg- tá jungkook - falou não ligando muito ele sabia que ele quem iria assumir mesmo jeon agora tinha que cuidar de outra coisa e maior .

{......}

Minutos depois jungkook tava frente a frente com seu agora sogro o desgracado está rindo com aquele mesmo sorriso de deboche , Jung não aguento e acabou dando um soco bem no nariz o velho a sua frente .

jk- você acha que tem algum idiota aqui?? O que você pensa no que tá fazendo??

O outro só balançou a cabeça ele realmente não ligava muito para o moço a sua frente

Jk- você que morrer filho da putaaa ?? Aqui jeon já tava bem mais bem irritado poderia mata a qualquer momento o velho a sua frente .

SPk - não jungkook eu não fiz nada , estava em casa esse dias todos - falou um sorriso forçado no rosto

Jeon a apenas deu outro soco no seu rosto e depois saindo da sala com muita raiva e voltando para a boate , ele só queria se acalmar tava cansado do tudo e ainda mais de ter vendido e acredito no pai do jimin e agora iria ser casar com o filho daquele homem , o pensamento do jeon era esse

Jk- vou fazer esse menino sofrer muito , por causa daquele velho .....

{......}

Chegou na boate e já deu de cara o lisa uma boneca paga jeon ele brincava com ela e depois jogava fora , acho que ele só fazia isso por que sempre que queria ela tava ali para ele sempre corria atrás de jeon , e por ser uma que o jeon sempre ficava acabava que ela se achava a melhor queria manda em todos na boate , pra fala a verdade jungkook a dava essa liberdade ele nunca ligou muito se isso tava demais ou não com tudo ela dando para ele toda vez que ele quisesse já tava bom , um pelo pensando de um cara escroto , mais jeon era sim sempre sair com várias e vários ele não ligava muito para se era mulher ou homem ele apenas gostava dava em cima e ficava com as pessoas , muitos se achava por fica com o chefe ou o jeon jungkook .

Jeon era bem famoso por ser muito bom na cama e realmente era muito bom mesmo chegava a ser insano quendo queria , mais pensa bem comigo sexo não e tudo mais as pessoas não ligava muito não as pessoas que ficavam com jungkook ele era bem claro sobre nada de se apaixonar ( acho que ele esqueceu de dizer a lisa só acho) sempre sem compromisso.

Lisa já chega o abraçando beijando seu pescoço nem ligando para quem estava na boate nem olhando , simplesmente jeon segurou sua mão e foi direto para a ala aonde fica os quartos indo direto a um dos quartos mais lindos e luxuoso de sua boate,

Apenas jogou lisa na cama andou até uma gaveta tirou uma camisinha e virou ando de volta para a cama , não pensou nem duas vezes tirou sua roupa e depois a de lisa e lá começou o ato para o Jung só sexo para lisa fazendo amor como o cara que ela e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas jogou lisa na cama andou até uma gaveta tirou uma camisinha e virou ando de volta para a cama , não pensou nem duas vezes tirou sua roupa e depois a de lisa e lá começou o ato para o Jung só sexo para lisa fazendo amor como o cara que ela era apaixonada parece ser engraçado você acha que tá sendo Amada por um cara que nem liga muito para você, por que era realmente isso Jung não liga nenhum pouco para ela ,apois terminar o ato após aquele homem lindo gozar ele simplesmente saiu de dentro dela vestiu suas roupas e foi embora..

(Oiê gente desculpa pela demora mais vou tenta escrever e postar mais sobre essa fanfic curte se gostou )

meu mafioso🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora