pensamentos.

1.8K 145 33
                                    

·LEVI ACKERMAN ON·

-Vou até o quarto de s/n a comando do comandante Erwin, para entregar a ela o cinto novo para seu uniforme. Ele está querendo forçar uma situação. Afinal, no outro dia acabei deixando nítido para ele e Hanji que sou apaixonado pela s/n.

-Paro em frente a sua porta e respiro fundo. Bato algumas vezes em sua porta e espero.

S/n:Entre.

-A ouço e abro a porta.

Levi:Concede a entrada sem perguntar antes quem é?

- pergunto com um certo ciúmes, fechando a porta atrás em seguida.

S/n:Essa base é segura o suficiente para não ter nenhum serial killer em específico e... Titãs não sabem abrir portas."

Levi:São só esses que te preocupam?

S/n: não deveria me sentir segura aqui?

Levu:Talvez. Mais eu não deixaria nada de ruim te acontecer de qualquer forma.

-Vou me aproximando e lhe estendo o pacote.

Levi:O comandante Erwin mandou que lhe entregasse.

S/n:Oh! Deve ser o cinto!

-Ela pega gentilmente o pacote de minhas mãos e agradece. A observo tentar abrir o pacote sem danificar, porém, logo perde a paciência e o rasga de uma vez.

S/n:Ah! Que bom!

-Ela diz segurando o item.

S/n:Obrigada, Capitão. Vou falar com o comandante Erwin e agradecê-lo.

-Ela passa por mim e a seguro pelo pulso.

Levi: Agradeça depois. Preciso falar algo com você nesse momento.

-digo indiferente para a mesma.

S/n:S-sim Senhor.

-Vou a puxando para mim e a abraço por trás.

Levi:Sobre ontem a noite. Você... Ao menos sentiu algo?

S/n: Sentir o qué exatamente, Capitão?

-Meu coração aperta no mesmo instante. Se ela está fazendo esse tipo de pergunta, é porquê não sentiu nada por mim. Ela só se cansou e dormiu. Mas eu não quero deixar isso pra lá.

Levi: me senti bem quando adormeceu em meu ombro. Tanto que até a abracei. Não precisava ter se soltado de mim daquele jeito quando acordou.

-A viro de frente para mim..

S/n: Eu imaginei estar invadindo seu espaço... Achei que estivesse fazendo algo de errado. P-Por isso me pediu desculpas umas cinco vezes quando acordei?"

Levi: pois é. Saiba que... Pode invadir meu espaço quando quiser.

-digo e a empurro com força, a fazendo cair de costas na cama atrás de si. Me ponho por cima e colo nossas testas.

S/n:C-Capit-!

-Lhe calo com um selinho, antes de talvez me arrepender de me declarar.

Levi: Meu nome é Levi. É você sabe disso. me chame por ele.

S/n:Mas...c-capi-

Levi: É uma ordem.

- Levo meus lábios para seu ouvido.

Levi: S/n.

-Seu corpo se arrepia no mesmo instante. Mordo de leve a ponta de sua orelha e levo meus lábios para seu pescoço.

S/n:A-aah...Cap-!

-Seus músculos se contraem assim que deixo uma marca bem visível em seu pescoço.

Levi: Eu já disse... É Levi. Diga!.

S/n: L-levi...

Levi: Isso.

- Deposito um beijo sobre a marca que fiz e então a encaro. Acaricio seu rosto e então lhe dou um selinho... Seguido de outro e de outro vendo a mesma parecendo uma pimenta.

-as mãos da mesma vão para meu rosto, o acariciando. O que me incentiva a ter seus lábios mais algumas vezes, aprofundando os toques aos poucos. Até que um alarme ecoa pela base.

Levi: Poha, Logo agora.

-Reclamo enquanto vou me levantando.

S/n: grupamento de emergência?

-S/n pergunta, voltando ao "normal".

Levi: Sim. Esteja no pátio em três minutos.

S/n: Sim, capi- quer dizer... levi.

-só solto um sorriso de lado pra mesma, que abaixa a cabeça tentando esconder o rubor.

{...}

·S/N ON·

- Admito ser um tanto complicado matar esses Titãs enquanto na minha cabeça só pensa em coisas relacionadas ao levi.

-Levi me mandando o chamar pelo nome.. É nossos labios se encostando, seu rosto próximo ao meu me deixava louca.

Eren:Tenente! CUIDADO!!

S/n:Tsc!

- Desvio da mão de um titã, que teria me esmagado caso eren não tivesse me alertado. O Tită se distrai, encarando os pedaços da casa em sua mão.

S/n:To aqui, otário!

- Exclamo e o contorno, contando sua nuca de modo certeiro.

-pouso sobre um telhado e respiro fundo. Vou acabar virando comida de tità se continuar pensando no Levi... É melhor eu começar a focar direito no momento de agora.

Continua...

Your's Body - 𝙇𝙀𝙑𝙄 𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍𝙈𝘼𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora