CHAPTER NINE.
______________ꕀ______________
CHAPTER NINE
❝She's back❞
Mystic Falls, 2018.
— quando isso começou? — Freya questionou.
— pra mim começou esse ano, há cinco meses — A duplicata respondeu.
— o meu começou no final do ano passado — o híbrido falou e Freya o olhou — o que foi? Isso é ruim?
— não, não.. na verdade, eu não sei — ela fechou o grimório — qual tipo de códigos eram esses?
— não era tipo um código — Elena falou — eram nomes. — suspirou — bem, pelo menos pra mim.
— que tipo de nomes? Seja específica. — Davina exclamou.
— kewsti, opolk, yutre, nhyu — a duplicata falou.
— eu não acredito — Freya falou nervosa.
— como assim? — Kol a questionou.
— esses são umas pessoas que apagam as memórias das pessoas — fez um pausa e olhou para o irmão — e quando apagam, a pessoa fica tipo, muito mais forte do que o normal — suspirou — e eles dão nomes de pessoas pra ela matar. Então, quando a Caroline voltar, e provavelmente vai, temos que ter sorte, por que se ela estiver sem lembranças de nenhum de nós.. acabou.
— e tem como fazer ela se lembrar? Algum feitiço? — Rebekah perguntou.
— tem — a Mikaelson disse — mas precisamos da pessoa que fez isso. E sabemos que não foi só a Esther, ela iria precisar de ajuda, esses tipos de pessoas são muito fortes. Em um piscar de olho e ela estaria morta. — respirou fundo — precisamos matar a Esther, se Caroline não voltar com sua memória, precisamos achar a outra pessoa culpada.
— mas como chamamos a atenção de Caroline? — Stefan questionou.
— eu não se-.. — Freya foi interrompida.
— eu não sei como, mas a Caroline tá lá fora — Enzo falou tentando recuperar o ar — ela quase arrancou minha cabeça, e tipo, ela tá muito forte.
— só foi falar que aparece. — Damon falou.
— então cade ela? — o híbrido perguntou ansioso, mas mesmo assim nervoso.
— shiu — Davina pediu.
Enquanto menos esperavam, a porta da mansão Salvatore foi arrombada, revelando Caroline.
— Caro-.. — Klaus foi interrompido pela loira que com sua velocidade de vampiro, o prensou na parede.
— eu vou te matar, e depois irei arrancar cada pedacinho do seu corpo, bastardo! — Caroline gritou.
— Calma, sou eu, o Klaus-
— Não importa quem você é! — a mesma entrou com sua mão, segurando o coração do mesmo.
— amor, sou eu, por favor, se acalme. — Klaus falou enquanto cuspia sangue.
— Care, calma! — Elena gritou.
— Parem de me chamar assim, eu não conheço vocês! — Gritou mais alto.
A duplicata quebrou o pulso da Forbes e a jogou na parede.
— pelo visto, ela não se lembra mesmo. — Elijah falou.
— eu vou matar vocês, todos vocês. — Caroline falou se levantando.
— Caroline, calma. — Hayley tentou a acalmar, o que deu em resultado.
— Hayley? — Caroline perguntou.
— você.. se lembra de mim? — A Marshall perguntou.
— sim, por que não lembraria? — sorriu se aproximando.
— Care, você precisa me escutar com muita atenção. — Hayley segurou os ombros da loira — você morreu, mas voltou, apagaram a sua memória, eles são seus amigos! — suspirou — principalmente o Klaus, vocês iriam ter um filho juntos.
— Eu não tive nenhum filho com ele — Caroline falou sarcástica — não mesmo, minhas filhas estão aqui na minha barriga, saudáveis e sem ter um pai que é um monstro! — olhou para o Klaus.
— filhas? — Rebekah perguntou — vou ter duas sobrinhas..
— estão vivos? — Hayley questionou e a Forbes assentiu — Caroline, você precisa me escutar, Klaus gosta muito de você, e acredita em mim, nos precisamos dele, você precisa dele.
— eu nunca tive uma relação com ele — a Forbes negou — nunca mesmo, então por favor pare de dizer isso!
— é a verdade, Care.. — Hayley sorriu fraco — acredita em mim, por favor.
— não. — Caroline se virou. — tchau, Hayley, se quiser me ver vai até a casa da floresta.
— Caroline.. — Klaus a chamou, mas a mesma saiu em velocidade de vampiro.
— vai atrás dela — Cami disse — deu pra ver que ela quer se lembrar.
— Cami tá certa — Hayley concordou.
— está bem. — o híbrido saiu.
[...]
POV'S CAROLINE
Estou em pé olhando para a mesa, pensando no que fazer. Ninguém apagou minha memória, eu estou mais forte? Sim, estou, eles só fizeram isso. Mas Esther e Ruby está me ameaçando falando que se eu contar, ela irá matar minhas filhas. Sim, a Ruby, eu nunca quis acreditar que a minha própria prima iria fazer isso comigo.
Quando vi o Klaus eu só queria pular em seus braços e o abraçar, mas não pude.
— Caroline — senti a respiração do Klaus perto de mim.
Merda.
______________ꕀ______________
one.. — OIEEEEE meus amores, tudo bem? Espero que sim!
two.. — até o próximo capítulo, BEIJOOSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, 𝗞𝗟𝗔𝗥𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘
FanfictionTEXTO ON: APÓS CAROLINE e Klaus terem se declarado um para o outro, eles nunca mais se viram, não pelo fato de que não queriam, mas por um simples motivo: Klaus cuidar de sua filha. E DEPOIS de anos sem se verem, Klaus tem que ir a Mystic Falls pois...