Yara uma morena clara de cabelos escuros e longos magrinha e toda desenhada em seu belo corpo gostosa por assim dizer, seus peitos médios e bem durinhos e um rosto de se perder em sua beleza. Mais também escondido por traz dessa menina angelical existia uma ninfa sedento por sexo e ainda mais com seus fetiche a flor da pele. yara tinha saído de casa cedo aos 17 anos, já buscava sua liberdade. com isso ela veio conhecer Richard um cara alto e forte, mesmo tempo um namorado incrível para ela, ela era totalmente apaixonada em seu marido, mais seu fogo era imenso um fogo escondido por ter sido único homem que ela teria na vida ate hoje. jamais tinha experimentado outras experiências Richard meu amigo de faculdade e já havia muito tempo que não tínhamos nos encontrado, certo dia eu acabo me esbarrando com ele no meio do shoping e acaba me convidando para um jantar, claro como fazia tempo que não o via aceitei naquele mesmo dia fomos jantar juntos ele levou sua esposa e me apresentou ela, Richard ( Salles a quanto tempo que não te vejo o que andas fazendo da vida meu amigo? )Salles. verdade a muito tempo mesmo nada muito de especial me tornei um fotografo de renome e também tenho escritos historias e contos eróticos como você mesmo soube que sempre amei esse tipo de contos e historias eu tenho escrito algumas. no mesmo instante despertou interesse do casal de amigos, pediram que contasse algumas aquele dia foi muito bom logo contei algumas de minhas historias vividas, no decorrer daquela noite já havia percebido que eles tinha ficado excitados com minhas historias. aproveitamos a noite boa do reencontro e logo eles me convidaram para jantar na casa deles pois eles tinha recém se mudado para cidade aonde eu morava. após algum tempo tenho tido contatos com Richard todos os dias ele estava trabalhando perto de onde eu morava ali nos falávamos todos os dias,não demorou muito Richard entra novamente no assunto das historias tinha ficado muito interessado e dessa vez comenta que tinha ficado muito excitado com as historias e também revela que tinha um fetiche, de ver sua esposa yara sendo fodida por outro homem que gostaria de apimentar sua relação, sentir a sensação de ser corno, logo ele confessa que quando comentei sobre minhas aventuras ele teve a certeza que essa pessoa teria que ser eu, ele confiava em mim, e se eu aceitaria uma aventura com ele e a esposa dele então respondi para ele que tinha que pensar e ele tinha que falar com sua esposa pois era uma decisão de ambos, Richard sim claro já conversamos sobre esse assunto ela também tinha ficado muito excitada com suas historias alias foi ela quem teve inciativa para termos essa experiencia além disso ela veio me dizer que eu tinha sido único homem que ela teria na vida, sentia vontade de algo novo mais também não queria me trair por hipótese nenhuma por que ela me amava mais que tudo nesse mundo, mais também ficamos com receio de você não aceitar?
(enquanto isso o celular de Richard interrompe a conversa e começa a tocar) para surpresa de Richard era sua esposa Yara Richard "Oi amor tudo bem" Yara Sim esta tudo bem sim só queria saber por onde andas se vais demorar muito pois irei preparar sua janta para quando chegar esta pronta Richard "estou aqui com Salles, logo que sai do trabalho me encontrei com ele e ficamos conversando acabei perdendo noção de tempo" Yara " sim que bom amor então amor você falou com Salles sobre aquele assunto que conversamos nessa semana"
ENTÃO RICHARD COLOCA O CELULAR NO VIVA VOZ PARA QUE SALLES ESCUTE Richard "amor estava a falar sobre isso com ele agora mesmo" Yara "ele o que disse aceitou respondeu alguma coisa"
SALLES AO OUVIR A VOZ DOCE DE YARA NESSE MESMO MOMENTO SOLTA UM SORRISO SEM PERCEBER
Então Richard responde para sua esposa "amor não se preocupa que só pelo sorriso que ele deu agora ao ouvir sua voz já respondeu tudo e pelo visto já aceitou!" logo Richard desliga o telefone e se despede do amigo, e vai para casa ao encontro de sua esposa. Richard " amigo vou indo nessa tenho que ir para casa minha esposa esta me aguardando para jantar e como sempre com desejo insano na mente,ela é muita mulher para mim as vezes não me aguento. NAQUELA NOITE DEPOIS DA CONVERSA COM SEU AMIGO (Salles não para de pensa na esposa do amigo! E isso mais o excitava, Mais ainda a cada momento que pensava nela ele se enxia de tesão)no dia seguinte logo pela manhã Salles seu celular toca sim era esposa de Richard no telefone ele leva um susto mais atende o telefone
Salles " alô bom dia tudo bem, Yara "sim esta tudo bem sim" Salles "aconteceu alguma coisa para estar ligando essa hora da manha" Yara "Não Salles me perdoe mais fiquei muito ansiosa pois fiquei sabendo que vc era fotografo profissionalentão estava querendo por ventura fazer um ensaio sensual e claro aproveitando da situação vc é conhecido ficaria melhor, sendo você neh" (risos baixos pelo telefone) Salles" sim claro, podemos marcar sim falarei para minha secretaria marcar com você"(Salles ficou animado, pois além de fazer um trabalho que ama ainda, ainda poderia conhecer melhor aquela mulher que a encantou!)Mais não sabia ele !Que ele havia despertado um desejo em Yara, que ela mesma não estava entendendo!Mais o desejava!Ali começaram a conversar com frequência, Richard havia notado que Yara estava mais próxima de Salles e também só de imaginar o que poderia estar acontecendo entre os dois desperta alguns sentimento confusos!!...entre ciumes e tesão ao mesmo tempo ...Richard liga para Salles para desabafar!Richard: Amigo minha esposa tem mudado em casa !Mais disposta que nunca, malhando ela está mais linda e mais morena sabe desde quando vocês marcaram as fotos!(Salles sorri e percebe que estava se envolvendo sem consegui desfaça !)Salles:- Amigo mais no dia do ensaio você estará lá ? Assim poderá conhecer meu trabalho!( ele falou, mais a mente e o coração desejava que o amigo não fosse)...Richard:- não meu amigo estarei em uma viagem de negócio !-Mais também não preciso me preocupar sei que seu trabalho é ótimo e minha esposa estará em boas mãos ...(risos)Salles respira fundo e diz :-Não se preocupa meu amigo cuidarei de sua esposa como fosse a minha! Ali finalizam a ligação..E Salles volta a pensar como será as fotos com Yara e como vai ser ,se ela vai ficar constrangida ou vai se soltar!...E Yara contando os segundos para ter esse primeiro encontro com Salles sem que seu marido estivesse por perto...
nossos momentos são registrados por tempo ansioso pelo segundo capitulo dessa historia
deixa seu like no conto ajude compartilhando a historia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos despertando desejos
Short StoryHISTORIA OCORRE EM MEADOS DE 2022 NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO QUANDO RICHARD E SUA ESPOSA VOLTA PARA CIDADE AONDE RICHARD TINHA CRESCIDO REENCONTRANDO UM VELHO AMIGO DE INFANCIA SALLES, POREM COM TODO ESSES ANOS QUE PASSARÁ FORA DA CIDADE ALGUMA...