- the ramsey.

7 0 0
                                    

música temática : feeling god.
               ༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Já era consideravelmente cedo quando os Ramsey chegavam a sua nova residência.
A família Ramsey é uma família brasileira, porem extremamente conhecida tanto nacionalmente quanto internacionalmente, e isso por serem uma família repleta de pessoas com grande inteligência e talentos, já que todos os integrantes dessa longa linhagem familiar se dão bem na vida, tendo um futuro cada vez mais brilhante.

Por esse motivo a família Ramsey pode ser conhecida também por outro nome, que foi dado a pessoas “teóricas” e conspirantes da família, eles os chamam de “A família da bruxa” e isso tudo é por apenas acreditarem que não é possível uma família ser de certa e considerável forma tão perfeita.
Os que chegavam agora em sua nova residência eram o mais famosos empresários e produtores da “atualidade” Victor Ramsey, sua esposa Milena Ramsey, e a protegida de ambos, sua filha, Stella Ramsey. A família era facilmente reconhecida pelos seus traços únicos, cujo até mesmos os agregados da família terem tais elas, isso era outra teoria dos conspirantes da família, afinal eles eram tão parecidos que pareciam terem sidos feitos por um experimento genético usando DNA dos primeiros ancestrais da família. Victor Ramsey tinha cabelos castanhos porem escuros, uma pele branca, mas não tão pálida, olhos verdes, como a grama que preenchia os campos de futebol, e optava SEMPRE por cores escuras em sua vestimenta, ele era alto e musculoso, tinha uma barba “feita” e lábios pálidos.
Milena Ramsey tinha cabelos completamente negros sem uma cor de fundo se quer, assim como Victor ela era branca e neutra, era consideravelmente alta e com bastante curvas em seu corpo, tinha os olhos igualmente esverdeados, porem um lábio rosado, e também sempre optava por tons escuros.
Pérola Ramsey, a garota cuja a beleza mesmo comum na família, perecia ter sido esculpida, a garota tinha longos cabelos negros, olhos verdes esmeralda totalmente marcantes e penetrantes, com olhar similar a um lobo. A garota era branca como um papel e extremamente pálida, era de uma altura média e a assim como sua mãe um corpo cheio de curvas, ela usava em suas unhas um esmalte preto e em sua mão levava com si a pulseira Ramsey, a qual era prata com tons esverdeados, a mesma também sempre optava por tons escuros principalmente preto e verde, já que de acordo com sua mãe;

“Use preto, querida. Realça seus olhos e sua pele pálida, como cor secundaria use verde! É a sua cor, minha pequena serpente.”

E por ultimo e não menos importante, Stella carregava com si, por baixo de seus longos e pretos cabelos, uma mecha extensa da cor branca, a qual a mesma tinha desde seu nascimento.

—  Porque tivemos que morar aqui? A vida era tão boa no Brasil. - Perguntou Stella, saindo do carro e encarando seus pais que já estavam ao lado de fora, observando sua nova casa.

— É para o nosso bem, Stella. Precisamos fazer mudanças se quisermos evoluir nossa empresa. – Disse Milena, calmamente.

— Vocês já se davam bem no Brasil! Não entendo o porque das tais mudanças radicais. – Disse Stella

— Se comporte e messa suas palavras Stella Ramsey! Você não está mais no Brasil, guarde essas suas palavras imundas a você mesma. – Disse pai de Stella, Victor.

Victor era uma homem um tanto sério, ele quase nunca falava com Stella, e quando falava era frio e intenso, impondo sempre limites. Ele nunca havia tido um conversa de pai pra filha com Stella, era sempre brigas e as vezes o mesmo até a agredia.
Mas ela sempre tentava não ligar pra esse tipo de atitude.

Após as falas rudes de Victor, um silêncio constrangedor tomou o local, até que Victor começa a andar na direção da grande e chamativa porta da mansão que estava em sua frente. Logo após Milena e Stella entraram.

— Seu quarto é lá em cima, querida. A 3° porta do corredor a direita. - Disse Milena calmamente, fazendo com que Stella sem exitar fosse em direção a seu novo quarto.

Stella's pont of view.

Subi para o 2° andar da grande casa que eu estava, e fui em direção a meu novo quarto. Assim que encontei o mesmo, abri a porta branca e dei de cara com um grande cômodo, 2 vezes maior do que meu quarto antigo! Ela já era mobiliado, tinha uma decoração básica, porém chique, eu sabia que iria mudar o estilo do mesmo, porém não agora. No quarto havia uma grande porta de vidro que levava a uma grande sacada, que dava direto para a parte de frente da mansão, olhando para os lados era possível ver diversas casas de luxo espalhadas, em uma delas era possível ver duas garotas brincando em um campo extenso de grama. Elas aparentavam ter idades diferentes, uma das garotas era mais baixa, tinha uma pele bem branquinha, tinha cabelos escuros e usava um óculos; Já a segunda garota aparentava ter uns 16 ou 17 anos de idade, ela era mais alta, era loira e tinha uma pele bronzeada.
Elas estavam correndo uma atrás da outra, enquanto a loira corria dizendo "Vem pegar, Whezzie." A mais nova corria atrás dela, tentando pegar algo.

Tirei minha atenção das duas meninas e prendi meus olhos na paisagem do sol se pondo. Era uma mistura de cores surreal e a praia que dava pra ser ver, era linda.
Eu estava decidida a mudar meu jeito de ser, eu estava morando em praticamente uma praia! Não vai dar pra ficar usando roupas pretas e longas e ostentar minha pele pálida. Já era estranho no Brasil já que é um pais tropical, mas eu não tinha escolha.

Sentei em uma cadeira que tinha na grande sacada e fiquei admirando a paisagem até ficar totalmente escuro.
Não sai mais do quarto, o dia estava consideravelmente bom, não iria dar o prazer de fazer com que meus pais o estragasse.
Eu apenas fui banhar e colocar uma roupa confortável, logo me joguei na cama e adormeci.
Amanhã eu tentaria me enturmar e me adaptar.

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Total de palavras: 1010

Não seja um leitor fantasma! Vote e comente.
Espero que tenham gostado.🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐀𝐌𝐒𝐄𝐘, 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde histórias criam vida. Descubra agora