ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
"Vá rápido. Pise no acelerador,
mas cuidado, não escorregue na
emoção."
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
★
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- Quem vai vencer esse troço, criançada? - Choi San perguntou ao chegar, logo intercalando o olhar entre Lee Minho e Han Jisung que se mantinham afastados.
- Só vejo a corrida se tiver briga - Hyunjin ergueu a mão com um sorriso largo nos lábios - Se não tiver confusão, nem sei porque estou aqui.
Hyunjin recebeu um peteleco de Felix, um estalo que ecoou no ambiente e chamou a atenção de todos os pares de olhos ali presentes. Hyunjin, Felix e Han estavam sentados largamente sobre a calçada perto dos carros estacionados perto da pista de corrida. Minho, San e Yeosang estavam em pé, esperando bater a hora para dar início à corrida entre Han Jisung e Lee Minho, dois adversários transbordando de ódio um do outro. O simples fato de Jisung e Minho não se suportarem era uma piada para o restante dos amigos, uma brincadeira pesada em que todos gostavam de tocar como se estivessem colocando as mãos no fogo.
- Cala a boca, caceta. Quer ver briga? Vai para um ringue de boxe, meu anjo.
- Lee Felix, se me chamar de anjo novamente, eu não vou me desculpar pelos meus atos futuros - Hyunjin levantou o dedo indicador e apontou para o amigo. A verdade é que Hyunjin odiava ser chamado de alguma coisa a não ser o seu nome verdadeiro. Não gostava de apelidos. Nenhum.
- Que animação! - San expressou, batendo palmas para chamar a atenção de Felix e Hyunjin que estavam no próprio mundo - Assim que eu gosto.
- Respondendo à sua pergunta, obviamente eu vou ganhar o troço, como você diz - Jisung ignorou a olhada indiscreta de Minho, continuando a observar San - É moleza vencer desse asqueroso.
Um bufar foi escutado por todos, e Yeosang soltou uma risada, sabendo que estava prestes a nascer uma briga caótica entre Jisung e Minho por conta da provocação de Han. Yeosang achava graça, para ele e todos era uma chacota, uma vez que ninguém acreditava que o ódio fosse realmente vivo quanto diziam e mostravam. Para todos que presenciavam os enfrentamentos significava "falta de pegação" ou "tesão-a-mais-para-suportar-calados", pois se fosse realmente furor, eles provavelmente nem se conseguiriam ver à frente e trocar uma única palavra.
- Moleza, diz o que perdeu a penúltima corrida contra mim - lembrou, balançando a cabeça em negação - Você adora tentar ser o centro das atenções, não é? Uma pena que desta vez irá que aguentar uma perda.
- Nossa, falando desse jeito parece que alguém vai morrer - San disse, rindo.
- A dignidade de Han Jisung vai morrer.
- Velho, já foi 'pra casa do caralho hoje? Não? Então vá. Some daqui - a raiva foi perceptível na voz de Jisung que ergueu o queixo para encarar Lee. O olhar foi rápido, porém não deixou de dar um peso ao clima.
- Eita - Hyunjin falou - Tão fogo.
- É sempre assim - Felix relembrou, animado demais para a corrida.
Jisung deu de ombros e voltou a ficar preso no profundo silêncio. Ele pensava e pensava. Era extremamente cansativo suportar Lee Minho. Não gostava dele há longos anos, e tudo isso por conta das provocações e dos maus desentendimentos que aconteciam. Por mais que os amigos dissessem que eles eram parecidos, Han tinha a certeza absoluta de que não eram e nunca chegariam a ser semelhantes um ao outro. As personalidades, simplesmente, não batiam, não se encaixavam naturalmente. Então, obviamente, eles teriam sempre problemas, haveria brigas atrás de brigas pelas imensas diferenças. Lee Minho também não podia mais com Han Jisung. Já tinha imensos problemas em sua vida, especialmente familiares, para dar conta de um garoto mesquinho e fresco, reclamão e um tanto perfeccionista. Sim, eles às vezes ultrapassavam todos os limites alguma vez impostos, mas não era como se conseguissem aguentar em silêncio. Tinham muita coisa para falar, e tudo era ruim. Tudo parecia um desafio que ambos levavam a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Vencedores | minsung
FanfictionCorrida de carros. Faíscas de ódio. Sentimentos contraditórios. Jisung e Lee Minho competem com furor um contra o outro na pista. Mas, surpreendente, nem sempre existe apenas um vencedor em toda a história, fazendo ambos campeões. (🔞); enemies to...