Capítulo doze

388 43 33
                                    

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? 🥹🩵 Gostaria de pedir desculpas pela demora, e desde já, trazer fofocas quentes!

PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE AAAA Sugiro que preparem os panos ou os açoites, o que será que está por vir, hein? 👀

Como prometido, foram adicionadas as duas histórias no perfil — e estou criando outras para postar em breve. Estou tentando me organizar para postar quinzenalmente essa fic, então cruzem os dedos para ter ao menos dois ou três capítulos por mês. Se tudo der certo, termino essa história até o fim do ano (natal/réveillon)! Minha única preocupação é o cansaço pós vestibular e a ansiedade para receber as notas, mas vou respirar fundo e ir de Bola Para Frente.

No estado de vocês, a temperatura está aumentando muito? Comentem sobre a região e o calor de fritar ovos na calçada kkkk

No estado de vocês, a temperatura está aumentando muito? Comentem sobre a região e o calor de fritar ovos na calçada kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembro-me de ouvir a seguinte frase: Depois da tempestade, vem o arco-íris. E eu não paro de olhar para o céu.

SASUKE


É irritante. Ter treinado por anos, conhecido o ódio de perto e passado por uma guerra, onde eu tinha mais chances de sair morto do que vivo, dada as circunstâncias. E agora, está estancado na frente de uma porta.

Eu estou aguardando. Estou esperando alguma pessoa surgir, ou talvez algum sinal que passe confiança para estender a mão e bater, para que possa entrar. Não sei o que estou fazendo. Mas além de estar enfrentando uma porta mal envernizada e pintada de branco, com gotas escorridas na parte inferior e riscos leves, uma maçaneta de ferro, e o botão de campainha na esquerda, carrego cinco astromélias enroladas em um embrulho frouxo com uma fita amarela.

Não posso aparecer de mãos vazias. Mas também não sei como isso vai soar. As flores simbolizam amizade. É um passo pequeno, uma tentativa.

O dia passou em um piscar de olhos, e mesmo com muita correria, estar agora diante da porta parece mais distante do que os anos perdido na escuridão. É apenas uma porta. Mas, em minha mente, ela é motivo de ansiedade e apreensão. Não consigo bater. Não consigo me mexer contra ela.

Está tudo tão confuso. Essa nova realidade é diferente. Ainda assim, uma vaga sensação de conforto ameniza a tensão que está prestes a vir à tona e pôr às claras um novo rumo para a vida de Hinata, como para a minha, que se liga e entrelaça.

Os acontecimentos ao decorrer do dia martelam compulsivamente, e a missão que me foi incubida vai ser um problema que tentarei solucionar o quanto antes. Porque não posso dar as costas para Hinata após ter proposto o acordo, e apesar dos muitos erros, não quero quebrar minha palavra. O orgulho é meu maior triunfo mesmo que minha imagem esteja manchada com pecados...

Ao menos o conceito ilusório de integridade verbal me diz que sim.

      ── O país do chá enviou uma carta solicitando um shinobi para resolver um caso de desaparecimentos frequentes. ── Diz Kakashi. ── Pelo que parece, é um grupo de sequestradores. Capturam pessoas e pedem dinheiro para o resgate.

Uma nova chance - PS. Eu ainda preciso (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora