Depois de horas eu vou pra casa pra me arrumar pq a Hannah e o Pedri vão passar aqui pra me pegar pra nois ir a festa juntos.agora tô saindo do banho, já lavei meu cabelo ,dentes e escovei meu cabelo .vesti um vestido preto de paitê colado no corpo com um tênis do all Star no pé,fiz tbm uma maquiagem básica pq não sou muito afim de me maquiar.escuto uma buzina de carro e desço correndo pq sabia que era o Pedri e a Hannah que tinham acabado de chegar , quando desço encontro meu pai na sala .Já vai filha -fala
Sim papai -falo
Se cuida ,avise se vc vai vim pra casa ou não -fala
Tá bom -falo deixando um beijo em sua testa e saindo
Chegando no carro encontro Hannah e Pedri nos bancos da frente e eu e o gavi nós bancos de trás,eu Hannah e Pedri fomos falando o caminho inteiro já o gavi nem se quer deu uma palavra pra fora daquela boca radiante.ops. chegando na festa,tinha muita gente pra todo lado,eu, Hannah,Pedri e gavi fomos no camarote onde tinha sira,Ferran,ansu,balde e uns outros jogadores que não conheço bem.
Finalmente vcs chegaram -fala o ansu
Oii pessoal -falo
Oii,vc tá esplêndida -fala balde
Obg-falo
Ent vamos dançar um pouco meninas-fala sira
Sim-todas falam
Quando eu tava lá na pista dançando com as meninas,eu olhava pra cima on de o camarote onde nois tava ,tinha impressão que o gavi tava me olhando dançar,mas ignorei pq podia ser coisa da minha cabeça né.depois de minutos dançando resolvemos parar,sira voltou pro camarote e eu e Hannah fomos no banheiro,ao sair do banheiro reparo que gavi estava na porta, Hannah sai deixando eu ele aí de frente um para o outro, quando eu vejo ele já tava dentro do banheiro feminino,eu tava toda envergonhada,isso me fazia encostar mais na parede e ele vinha mais perto de mim.quando eu ia falar,ele junta nossos lábios num beijo lento e gostoso, paramos por falta de ar , quando eu ia falar de novo ele sai daí como se nada tivesse acontecido.eu volto pro camarote e vejo ele conversando com o Pedri,pude escutar que o pedri falou "vc não perde tempo né".
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Seremos apenas amigos?
FanfictionIsadora Hernández é uma adolescente de apenas 18 anos que se muda pra Barcelona com seu pai .Com o intuito de não se apaixonar de novo ,mas Pablogavi aparece na sua vida pra estragar tudo..