13

36 3 1
                                    

- Se vc não quer minha ajuda eu vou embora - disse ele com a mensão de ir embora.

- então vai, vai la, que aqui eu não quero nem ver a sua cara.

ele foi embora me deixando la sozinha e mancando, foi bem vergonhoso pois algumas pessoas passavam me olhando de cima abaixo, as vezes eu fingia que estava amarrando meus tênis.

depois de um longo tempo subindo as escadas sentada eu consegui chegar no andar e fui mancando até a sala, e quando chegeuei eu não acreditei no que eu vi.

lá estava ele, bem pleno sentado de qualquer jeito na cadeira do professor enquando alguns alunos faziam lição e algumas meninas admiravam a beleza de beauchamp.

- o que você esta fazendo aqui? - perguntei com os canetões na mão - cade o meu professor?

- aquele professor chatão de vocês morreu - falou tranquilamente e eu arregalei os olhos - brincadeirinha - falou rindo mostrando um sorriso, e que sorriso - a diretora chamou ele, e ele colocou eu no lugar dele, e falando disso vai sentar rafaella.

- rafaella? - alguem perguntou - o nome dela é s/n.

depois desse comentario eu e beauchamp nos olhamos, ele com os olhos fervendo de odio pois eu tinha mentido para ele, e eu bem calma por fora porque por dentro eu estava super nervosa sem saber o que beauchamp poderia fazer comigo.

- ah é rafaella? bom saber.

tinha acabado todas as aulas e la estava eu indo pegar meu querido carrinho para ir embora, mas quando eu vou abrir a porta para entrar nele eu vejo varios arranhões, provavelmente feitos com uma chave que provavelmente é do beauchamp.

esse cara é louco?? como assim ele arranhou meu carro?? só por conta de uma mentirinha besta, o que eu vou falar pro meu pai?? ai meu deus ele vai me matar.

ah mas isso não vai ficar assim mesmo, hoje mesmo eu vou la na casa dele e exijir que ele arrume meu carro ja que foi ele quem arranhou, ele tem dinheiro ele pode comprar mais 10 carros desse não tem porque ele não pagar.

joshua beauchamp que me espere.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

obsessão selvagem ( Imagine Josh Beauchamp x You )Onde histórias criam vida. Descubra agora