Bom eu estava vendo um filme, e li algumas histórias baseadas naquilo. E assim veio uma grande inspiração para essa fanfic, devo ressaltar que ela é totalmente da minha cabeça, todos personagem são criados por mim (fora os cantores, e alguns autores/atrizes que podem ser mencionados).
Eu realmente adoro ler, e ja fiz uma fanfic porém a apaguei a 7 meses por conta do ensino médio. E adivinha estudei tanto e não passei, mas isso não vem ao caso.
Vamos falar o que interessa, a fanfic é em roda de um grupo de amigos, é claro que temos nosso casal principal, ele em si é bem complicado eu diria. Não quero colocar como "ele é passivo então deve ser fragil e afeminado". Isso é uma palhaçada, todos sabemos que na vida real não é bem assim.
Claro que eles tem seus momentos né? Mas todo mundo deve estar fragil em alguma fase da vida. E sim o ativo ainda está no tipo de possesivo, babaca e idiota! Mentira nosso querido Anthony não consegue ser babaca nem com uma mosquinha..
Já Grayson, é babaca com tudo que respira ou aqueles quese acham superiores aos demais, e posso dizer que ele nega um pouco sua parte homossexual.
É uma pequena brevia, mas na minha historinha. Teremos um casal sáfica como secundário, e dois heteros, não me julguem nisso. Juro que todos eles são extremamente importantes, e os nossos lindinhos "heteros" terão uma história bem interessante ok?
.Agora vamos ditar algumas regrinhas e avisos sobre a fanfic!
⚠️AVISOS⚠️
1 ➜ terá muitas cenas violentas, abusos, assedio e drogas ilícitas!
2 ➜Terá diálogos de baixo escalão e muito dedo no cu e putaria.
3 ➜ qualquer comentário desnecessário será excluído (claro que aceito dicas, ou pequenas correções sobr algo errado, porém comentários como xingamentos e por ai, não irei tolerar).
4 ➜ E novamente falando, terá cenas de violência entre os casais (Infelizmente é preciso para o desenvolvimento de cada um).
⚠️⚠️⚠️
Esses foram os avisinhos, e também queria falar obre o nome da fanfic. E sim ele vem sobre o nosso querido plot! "one more fight". Mas uma luta, significa a ultima luta, claro que ao decorrer da história vocês vão entendo melhor o motivo de ter escolhido esse nome.Bom agora vamos fazer uma pequena apresentação dos personagens principais da historia, junto com os secundários. Não vou deixar logo de cara qual é os casais secundários, quero ver vocês descobrirem!
⚠️ Apresentações ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more fight
RomanceQuando você tem que fugir da sua terra natal, ou melhor, seu pai mata uma máfia inteira por você e agora você é o alvo número um na Itália inteira. Grayson não sabia o que fazer, até ontem ele era um adolescente babaca normal que saia para beber com...