Casa miller, Narrador on:
O cafe da manha era algo odioso para os dois adolescentes que existiam naquele recinto o clima estava tenso enquanto a única mulher da casa enchia a xícara do marido com um semblante sério. ao terminar de servir a mesma deixa o bullie cheio de cafeína no centro da mesa farta.
Ouvi dizer que vai ter um teste hoje.. — A mulher graciosa solta a frase querendo quebrar todo aquele silêncio que ali estava, mas acabou de trazer um novo ar ainda mais pesado.
Os gêmeos se encaram por longos segundos, e em seguida o mais velho, mesmo por 0,30 segundos, bate a xícara na mesma com raiva pelo olhar do homem que sentava na ponta da mesa e olhava o filho que estava de cabeça baixa.
E apenas outro teste idiota, Mae. — Damon solta juntamente com um grunhido de raiva, e vira novamente o líquido quente garganta a baixo.
O homem grisalho deixou seu olhar cair em damon novamente e faz um sinal com a mão antes de bater o pulso na mesa com força fazendo todos da mesa olharem para si com medo, ou até mesmo raiva,
Claro que para um drogado idiota um teste nao seria nada. — o miller mais velho desfere as palavras com rigidez igual um chicote em direção ao damon que nesse mesmo momento saio da mesa e se sumiu corredor a fora.
A única mulher da sala então se levanta com um pequeno resmungo e sai em direção ao corredor. Os dois que ficaram na mesa apenas se calam e continuam o café em silêncio, mas não muito longe em um dos quartos o adolescente irritado jogava as coisas contra a paree em abstinência.
A mulher bate na porta e implora para o filho abrir, e assim ele faz saindo com a mochila surrada nas costas passando pela mais velha e pela cozinha onde o outro gêmeo apenas se despede e sai correndo atrás, mas antes pega a bolsa no sofá principal.
Damon!!!! — Ele grita rapido e logo o irmão se vira jogando o capacete em direção ao moreno que no mesmo estante pega e coloca na cabeça — o papai só está nervoso..
Anthony então tenta defender o próprio pai, mas apenas recebe silêncio e seu irmão montando na moto. O mesmo repete o ato e se segura nas barrinha de metal desistindo de dialogar.
!Quebra de tempo¡
A moto então estaciona no estacionamento e os dois irmãos descem, um espera o outro e assim adentram a grande escola de elite que ali os esperavam pelos próximos meses do ano.Logo na entrada uma loira alta com cara de nojo barra os dois pulando no pescoço do miller menor que logo em seguida abraça de volta, não muito atrás um garoto baixo aparece.
Porra, vocês conseguem não se atrasar um dia sequer? — assim que o garoto perguntou tirou todo o ar angelical de si, fazendo damon rir e se pendurar em seu ombro.
Qual foi o nerd? — o tom de brincadeira de damon o faz ganhar uma cotovelada na costela e em seguida a risada da menina de forma juntamente de anthony.
Vamos entrar. — Ela responde e logo sai puxando o miller e é seguido pelos dois outros que passam o caminho todo se implicado com palavras de ódio.
A aula passa rapidamente fazendo com que os adolescentes estejam extremamente cansados no final da tarde, os mesmo estavam na frente da escola se despedindo. Claramente Anthony ja havia sido largado pelo irmão.
Eu te levo. — Laila responde por fim e o moreno menor que estava com os dois concorda e se distancia indo em direção ao grande ponto de ônibus que ali existia.
Ao terminar tudo aquilo, Laila deixa o garoto na frente de sua casa e arranca o carro, deixando um miller com medo de como explicar que seu irmao havia sumido depois do recreio.
Assim o mesmo engole seco e entra dentro da casa rezando para seu pai estar ali, logo em seguida corre pelo corredor a fora e adentra no quarto de porta azul, fecha rapidamente e se joga na cama suspirando aliviado.
Afinal as reuniões de emergência valiam alguma coisa, logo em seguida toma um banho e se deita pronto para acabar com aquele dia horrível que foi o primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more fight
RomanceQuando você tem que fugir da sua terra natal, ou melhor, seu pai mata uma máfia inteira por você e agora você é o alvo número um na Itália inteira. Grayson não sabia o que fazer, até ontem ele era um adolescente babaca normal que saia para beber com...